3 novos programas prometem agitar o carnaval na WebMundi; Mundo Web é um deles

Cristina Ravela
0
"Pra chegar onde eu estou hoje, sofri muito", declarou um dos autores.


A declaração dramática veio de um dos autores que já trabalhou no Séries de Web, de Dominus Santiago e, agora, marcará presença no WebMundi: Fhaylon Teixeira.



O autor, que já trabalhou com Everton Brito (Anjo Bom), escreveu Paraione, Vidas e Amizades, Juntos Vivemos e Doce Mel, e atuou como colaborador, agora vai conciliar seu tempo como apresentador do Mundo Web, novo programa do canal WebMundi, que virá antes do carnaval.

Mundo Web é um programa sobre o MV, mas também sobre novelas da atualidade, túnel do tempo envolvendo novelas e notícias do mundo e da música. O projeto terá a participação de Lucas Silva, que já atua no canal. Boatos apontam que Lucas é uma das pessoas por trás do WebMundi.



Boatos são boatis, né, gente?

Fhaylon também afirmou que pretende voltar a escrever, mas que, por enquanto, vai se concentrar mesmo no Mundo Web: "Pra chegar onde eu estou hoje, sofri muito", desabafou o autor. "No início, eu era bem ruim autor, e tive várias webs e projetos cancelados e que não foram ao ar".

O carro dos "30 ovos somente 10 reais" passou na hora que eu perguntei ao Fhaylon Teixeira se ele precisou de rehab. Enfim, todos temos nosso momento de desabafo, né mesmo, crianços? O negócio é evoluir, seguir adiante e ignorar o que não agregar valor em nossa humilde existência.

Mundo Web tem estreia marcada para o dia 3.

Vem aí #VerãoWebMundi e Web Curioso Mundi

Outros programas que estão marcados para o mês do carnaval são: #VerãoWebMundi (ou ilari, ilari, ilari ê, ô ô ô), que me parece um programa de humor envolvendo a Xuxa, contratada como tantas outras aqui no MV: sem saber.



E Web Curioso Mundi, um programa para relembrar alguma produção do MV. Ao contrário do ilari ilari ilari ê, o Web Curioso já tem data de estreia: 4 de fevereiro.

Animados com mais uma chuva de produções do WebMundi?


Postar um comentário

0Comentários

Please Select Embedded Mode To show the Comment System.*

#buttons=(Aceitar !) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Saiba mais
Accept !