Novela de Everton Brito pode ser a primeira do autor a ganhar tanto destaque.
Os olhos dos fãs estarão voltados no próximo capítulo de Anjo Bom, novela de Everton Brito, para o WebMundi. Tudo porque o autor, que finge ser um inocente brasileiro durante 12 horas, e nas outras 12 horas, ninguém sabe, ninguém viu, prometeu um capítulo cheio da ação, além de uma trilha sonora que não estará à venda por falta de pagamento pelos direitos autorais.
Segundo o script que chegou à minha mesa bagunçada, o capítulo 17 de Anjo Bom terá o sequestro de um bebê (!), chamado Tony, pelas mãos de Laís (Sophia Abrahão), a babá contratada por Miguel após o acidente de Leandra (Letícia Persilles).
Isso acontece antes de Leandra revelar a Miguel que Tony é seu filho. Como ela ficará em coma, a situação dará margem para que Laís, que usará o nome de Simone, sequestre a criança para vendê-la ao tráfico.
O elenco todo estará envolvido no resgate: "É onde todos os núcleos se encontram", afirmou o autor. Com tanta gente participando do resgate, não duvido nada o Michel Temer lá, declamando poesias do ocorrido.
Everton Brito garantiu, ainda, que as cenas de sequestro, resgate e atuação dos vilões fugirão dos clichês, enquanto a família tradicional brasileira já enviou um comunicado ao canal, garantindo que vai levar o Brito aos tribunais se ele continuar com essa pouca vergonha de dois homens se pegando.
Ai, gente, que horror. Quero. |
Anjo Bom já tem trilha sonora!
Só pra fazer bonito pros fãs, porque o CD (lançado pela Som Nada Livre) não está à venda nem tem como baixar. É só você olhar, ver as músicas que compõem o álbum e guardar com carinho no pen-drive, na nuvem, na fazenda, ou numa casinha de sapê-ê-ê-ê, de sapê.
Anjo Bom é exibida toda semana, mas se você perdeu, corra para maratonar!