Protagonista em Do Lado de Cá, Fernanda Vasconcellos será milionária e trouxa; confira!

Cristina Ravela
0
Aline herdará uma grande fortuna, o que irá atrair a atenção de um malandro e assassino, na webnovela Do Lado de Cá.


Fernanda Vasconcellos será Aline em Do Lado de Cá.
Fonte da imagem: globo.com

Herdeira de uma fortuna imensurável, mas que vou mencionar: várias fazendas, coberturas, empresas e mansões, Aline (Fernanda Vasconcellos) será uma garota milionária, mas solitária na webnovela Do Lado de Cá, produção do grupo DNA. A mercê de malandros, a jovem cairá nas mãos de Rodrigo (André Bankoff) durante uma viagem a Gramado.

A primeira aparição de Aline se dará no capítulo 11, durante o velório de seu pai. Amparada por Vanda (Christiane Torloni), empregada da família e considerada uma mãe para a jovem, Aline viaja a Gramado para trabalhar. Ela é fotógrafa de paisagens e, numa dessas, conhece o ordinário Rodrigo, um interesseiro que quer se casar com ela e depois matá-la.



No meme acima está Juliana Paiva (Luíza), outra protagonista da trama apresentada no Giro Virtual, do Boletim Virtual da WebTV. Ela está bem Luíza, bem vilãzinha nessa imagem, hen...

Voltando ao assunto Aline, o Rodrigo é o tipo conquistador, romântico, um docinho de coco, do tipo que manda chocolates e surpresinhas. Imagine você chegar em casa e se deparar com essa surpresa:


Sim, um carinha com aquela descrição e ainda deitado numa banheira. Pronto, desperta, amigos e amigas! Agora imagine que o Rodrigo enganou Aline:




Agora sim eu consigo entender a Aline, porque não é fácil se envolver com um tipo Loki na vida e depois levar na cara. Mas será que ela vai se safar dessa cilada?

Você saberá a partir do dia 13 de agosto, com a estreia da webnovela Do Lado de Cá, de Weslley Fuchs para o grupo DNA. Curtiu? Comenta aqui ou no grupo do Facebook! Acompanhe as postagens pelo Instagram também!


Postar um comentário

0Comentários

Please Select Embedded Mode To show the Comment System.*

#buttons=(Aceitar !) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Saiba mais
Accept !