Assassinato marca estreia de 'Selvagem', novela de Miguel Rodrigues

0
Selvagem, novela de Miguel Rodrigues-Blog da Zih


E se você estivesse em uma festa super animada e, de repente visse um corpo caindo do segundo andar? Isso me lembra do filme ‘Causando no Brasil’, que assisti semana passada... Mas eis a questão, em Selvagem ninguém sabe quem é o assassino e o mistério ficará para os próximos capítulos...

Lilia-Cabral-gif-selvagem-novela
Minha cara ao descobrir que terei que esperar
alguns capítulos para descobrir quem é o assassino.

Desde o anúncio da estreia da novela, o clima nos bastidores do DNA era de ansiedade, e a novela realmente cumpriu que prometeu: em sua primeira semana conseguiu alcançar 38 pontos de audiência, o que lhe distancia das outras histórias, por apenas 22 pontos, pouquinho, né? Quem me dera ter tudo isso, haha...

FICOU SABENDO? DÉBORA COSTA DECIDE VOLTAR À CYBERTV 

Tá, mas você quer saber que cena foi essa que me impactou, não é? Certeza que você perguntou isso aí. Então, acompanhe agora essa cena de Selvagem:
De repente o clima animado, dá lugar a um clima tenso. A música agora é de suspense. Ouvimos batidas de coração e respirações ofegantes. CAM vai subindo a escadaria do salão de festas acompanhando apenas uns pés masculinos até o segundo andar do local. Black-out. As batidas de coração e respirações ofegantes continuam. Um corpo cai do segundo andar deixando todos assustados.
Nazare-meme-selvagem-novela

O que você sente ao ler essa cena? Eu sito uma mistura de medo e ânsia de vômito, não sei por que, mas sinto... Para você continuar acompanhado a história de Ana Lúcia, que inclusive já está no capítulo 03, clique aqui!

O que achou da matéria sobre a novela Selvagem, com essa cena de tirar o fôlego? Não esqueça de compartilhar e deixar seu like nas páginas do blog nas redes sociais!


Postar um comentário

0Comentários

Please Select Embedded Mode To show the Comment System.*

#buttons=(Aceitar !) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Saiba mais
Accept !