Anti-Herói sai da WebTV e vai pipocar em outra freguesia

Cristina Ravela
0
O anúncio de que a série Anti-Herói sairia da WebTV chocou um total de 12 pessoas no Facebook, mas tudo, segundo eu mesma, não passou de puro marketing.



Após uma temporada de lutas contra gripe e sinusite, eis que estou de volta para falar sobre um assunto que chocou a sociedade do MV: Anti-Herói deixará a grade da WebTV.



A série policial de 8 episódios com boa dose de carga dramática e que completa 1 ano amanhã desde que terminou sua primeira temporada, não vai para nenhuma emissora, e sim, para uma plataforma digital: WebTV Play. Na verdade, todas as histórias e programas finalizados vão sair da grade de programação e seguir direto para o site de streaming.

Quem estiver lendo alguma produção, aproveite para baixar os pdf's, pois a partir de junho elas deixarão a emissora, disse o presidente Gabo Olsen, em um comunicado à imprensa.

Anti-Herói sairá da WebTV no período de transição da emissora

A novidade não fica só por conta da plataforma digital não. A partir de junho a WebTV entra em transição para a nova cara da emissora.



Além da nova aparência e logotipo, a WebTV terá novas diretrizes, tornando a emissora mais moderna e muito mais fácil de administrar. Mais novidade sobre o assunto e o primeiro regulamento você terá em breve.

A segunda temporada de Anti-Herói não tem data prevista para estrear, mas você poderá curtir a série em sua nova página a partir do segundo semestre.

O que você achou dessas novidades sobre a WebTV? Deixe seu comentário aqui ou nas redes sociais!

Postar um comentário

0Comentários

Please Select Embedded Mode To show the Comment System.*

#buttons=(Aceitar !) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Saiba mais
Accept !