Atentado às Torres Gêmeas, paixão e vingança em De Volta pra Casa, nova webnovela do DNA

Cristina Ravela
1
Protagonista vai comer o pão que o diabo amassou em De Volta pra Casa.


A novidade para esse início de semana não poderia ser outra: DNA e mais uma webnovela para o catálogo. Sim, DNA se tornou a Cyber, as emissoras que mais crescem no MV!

E a próxima estreia tem muita confusão e reviravolta em uma história meio Aguinaldo Silva (com direito a meteoro cor de rosa) e Walcyr Carrasco (com direito a prisão, quase morte e vingança).

Trata-se de De Volta pra Casa, uma webnovela de Eric Carvalho e que vai ocupar a faixa das 21h no DNA.

A história se passa em um fictício distrito do Rio de Janeiro, chamado PEDRA ROSA, lá pelo ano de 2001. Miguel é um cara pobre...


...vende água mineral par sustentar a casa, onde mora com a mãe Conceição (Neuza Borges) e o pequeno irmão Joaquim (Joca).

Para comprar remédios caros para a mãe, Miguel topa fazer bico de segurança particular da poderosa família Negrini, e viaja à terra do Trump para buscar Lana Negrini (Alinne Moraes). Porém, antes de encontrá-la, Miguel decide visitar as Torres Gêmeas, no mesmo instante em que Lana vai para lá a trabalho.

Cauã Reymond é Miguel.


É aí que ocorre o ATENTADO, e Lana é deixada à própria sorte pela falsiane Melissa (Juliana Silveira). Só que Miguel conseguirá salvar a mocinha e ambos se apaixonam sem saber que ele é o segurança contratado pela família dela.

LEIA MAIS: MANEIRAS DE SER É A NOVA TRAMA TEEN DE WESLLEY FUCHS PARA O DNA.

De volta pra casa, Lana e Miguel surpreendem a vilã Vitória (Lília Cabral), matriarca da família Negrini ao anunciar que estão namorando. Alex (Caio Castro) e Melissa não gostam nada de saber que os seus planos de dar um golpe foi pro água abaixo, já que a ideia de Alex era conquistar Lana.

Alinne Moraes é Lana.

Insatisfeita com a situação, Vitória nem deve se abalar ao saber que quase perdeu a filha no atentado; ela simplesmente vai matar a mãe de Miguel, entregar o irmão dele ao Conselho Tutelar e ainda assassinar o maridão, o dr. Olavo (José de Abreu), apenas para culpar Miguel.

O plano diabólico - claro! - dá super certo, e Miguel ficará preso por 11 anos. Mas como vida de pobre não é fácil, Miguel vai descobrir que o irmão foi adotado, e tentará procurar por ele. Pobre Miguel! Foi só se reaproximar de Lana (a essa altura, casada com Alex, e com uma filha de Miguel), para Vitória armar outra emboscada.


Ela leva Miguel para uma montanha e dará um pipoco no rapaz. Assim como Clara (O Outro Lado do Paraíso), o protagonista azarado cairá da montanha e será dado como morto. Seis anos se passam, e finalmente chegamos em 2019.

Miguel trabalha com Vincenzo Ruggiezo (Lima Duarte), um senhor que fora maltratado por Vitória no passado, e adivinha: vai herdar uma fortuna e JURAR VINGANÇA contra Vitória e Alex, ao lado de Vanessa (Giovanna Antonelli).

Giovanna Antonelli é Vanessa.


Vingança tem se tornado um tema muito explorado, tal qual o "quem matou?", mas o clichê, quando bem trabalhado, pode ser surpreendente. Afinal, se você começa a ler e já sabe o que vai acontecer na cena seguinte porque já cansou de ver isso na TV e conhece o modus operandi de alguns autores da televisão, então o clichê se torna um clichezão, e eu prefiro encerrar a leitura.

LEIA MAIS: SUSPENSE A LA A PRÓXIMA VÍTIMA VAI ESTREAR NA CYBERTV.

Porém, De Volta pra Casa tem até uma pegada a la mexicana, um belo drama na vida do protagonista, que é preso, perde a família, é dado como morto, mas dará a volta por cima.

Além dessa história principal, a webnovela também vai trazer Paulo Gustavo encarnando Dona Veruska, uma mulher de pavio curto que, ao lado de Creuza (Inês Peixoto) vai proporcionar muitas cenas divertidas.

Como imagino a Dona Veruska.


Nessa terceira fase, algo bem Aguinaldo Silva promete movimentar Pedra Rosa que, a essa altura, deixará de ser distrito para virar município. É que um meteoro cor de rosa cairá no meio da praça, despertando o interesse de Vitória em construir um condomínio de luxo. Para isso, ela vai comprar briga com a população e, principalmente, com Miguel.

Também teremos o casal Ander e Gabriel - filho do prefeito de Pedra Rosa - que vão lutar para ficarem juntos. E a volta pra casa de Júlia Negrini, filha de Lana e Miguel, uma jovem que promete trazer muitos conflitos à família, pois se envolverá com drogas.

LEIA MAIS: WEBNOVELA SERÁ GRAVADA PARA O YOUTUBE E PRECISA DE COLABORADORES.

De Volta pra Casa tem vingança, drama, romance e muitas reviravoltas, e deverá ficar no ar até o final do ano, já que a webnovela tem mais de 40 capítulos (oi, Weslley Fuchs. Oi, Édy Dutra).

Você está ansioso para acompanhar mais uma webnovela do DNA, que estreia dia 5 de agosto, às 21h? Comente aqui embaixo e não deixe de seguir o blog nas redes sociais!

Postar um comentário

1Comentários

Please Select Embedded Mode To show the Comment System.*

#buttons=(Aceitar !) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Saiba mais
Accept !