Semana do Livro Nacional contará com a presença de L.F d'Oliveira, autor da WebTV

Cristina Ravela
0
Autor da série The Devil's Band, atualmente em hiatus na WebTV, L.F d'Oliveira estará num dos maiores eventos literários do ano.

Presença confirmada na Semana do Livro Nacional
L.F. d'Oliveira na Semana do Livro Nacional.
Fonte: Eu Leio Brasil


Depois de Miguel Rodrigues anunciar que a sua webnovela ganhará as telas do Youtube, chegou a vez de conferir mais um autor do MV trilhando um novo rumo. L.F d'Oliveira é nome confirmado na Semana do Livro Nacional, que acontece hoje, no Centro do Rio de Janeiro.

O evento literário reúne ainda outros nomes, como Márcio Muniz, Margareth Prado, Bárbara Rosa, Vítor Silos, Marlon Souza, entre outros. A Semana do Livro também conta com a parceria da ABERST, Editora PL, Transversal, Ler Editorial, Rouxinol e editora Illuminare.

LEIA MAIS: EDUARDO MORETTI ANUNCIA SUA SAÍDA DO MV.

Conheça a programação do evento literário Semana do Livro Nacional
Amplie para conhecer a programação da Semana do Livro.


L.F. d'Oliveira, que já teve uma peça lançada chamada "Circus Primitivus", vários textos de ficção e roteiro em publicações digitais e lançou as séries They, Drake e The Devil's Band (todas pela WebTV, sendo a última em hiatus) vai lançar seu maravilhoso (e já lido por mim) conto "Malus Augurium".

L.F. d'Oliveira também já assinou resenhas aqui no Blog da Zih e quase participou da série antológica 00h, promovida pela CyberTV, porém, o cachê não foi acertado.



Mentira, gente. O autor teve problemas pessoais e precisou se ausentar.

A Semana do Livro Nacional acontece hoje, das 13h às 18h, no Museu da Imagem e do Som, situado na Praça Luiz Souza Dantas, 01, Praça XV, RJ. A entrada é GRATUITA!

Você pretende marcar presença e prestigiar nossos escritores nacionais? Deixa seu comentário aqui e ajude mais pessoas a descobrir esse evento.


Postar um comentário

0Comentários

Please Select Embedded Mode To show the Comment System.*

#buttons=(Aceitar !) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Saiba mais
Accept !