Retorno de Kax Silva tomba o Twitter com divulgação da Rajax; saiba o que é!

Cristina Ravela
0
O dia 10 de novembro foi marcante, graças a Kax Silva, que tomou as atenções na rede social.


Kax Silva tomba o Twitter e taí ele chegando na rede social.

Na noite do dia de 10 de novembro, em pleno domingão, a notícia veio como uma bomba. Era Kax Silva anunciando o nome de sua emissora, Rajax, um projeto que nasceu após sua dramática saída do WebMundi, em junho deste ano.

As frases que ilustram as imagens promocionais de Rajax foram ditas por King William Terceiros Ltda quando decidiu que Kax Silva estava tomando iniciativas demais a frente da plataforma de streaming, WebMundiGO!.

A novidade tombou o Twitter e esteve entre os tópicos mais comentados de domingo, veja:


Vão dizer que é fake, mas se você não consegue esse sucesso, não venha com dor de cotovelo, não, hen.

Seguem mais imagens, produção:













Para quem não lembra, a WebMundiGO! serviu de inspiração para a recente webtvplay, e mesmo com poucos recursos, o site havia ficado maravilhoso, super visual e funcional, somado ao carisma de Kax Silva. No entanto, a proatividade do atual diretor executivo da webtvplay incomodou o patrão King William, que deu uma dura no garoto e fechou a plataforma.

De lá para cá, Kax Silva estava ajudando na webtvplay, implementando várias funções e estilos, enquanto matutava o seu retorno triunfal.

LEIA MAIS: CONFIRA A AUDIÊNCIA DA WEBSESSÃO PIPOCA!


O conceito Rajax de Kax Silva

Todo mundo sabe que uma logo e uma cor não nascem do nada. Este Blog, por exemplo, não é laranja e preto à toa. As cores dizem muito sobre um projeto, e aqui, a cor laranja representa senso de humor e o preto é a credibilidade.

Os haters vendo a palavra "credibilidade".

No caso de Rajax é azul, preto e branco, unindo confiança, credibilidade (luxo também) e clareza de informação. Mais do que isso, a letra "R" é de Revolução + ajax, que é uma linguagem de programação, com a mesma terminação do nome do autor: kAX. Conceituou demais.



Questionado sobre a equipe, Kax Silva decidiu fazer mistério, mas disse que os nomes e o organograma serão revelados em dezembro.

E aí, pessoas? Kax Silva tombou ou não tombou o Twitter? Rajax só está começando, então mais informações devem surgir ao longo do mês e você verá aqui. Deixe seu comentário, não custa!



Postar um comentário

0Comentários

Please Select Embedded Mode To show the Comment System.*

#buttons=(Aceitar !) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Saiba mais
Accept !