A nova produção de Francisco Siqueira, autor da premiada Eu, Kadu, ganhou divulgações pesadas na última semana.
Primeiro poster da série os Pecados de Cada Um. |
As promocionais de uma nova série de Francisco Siqueira têm ganhado as redes sociais com bastante força. Trata-se de Os Pecados de Cada Um, trama psicológica, LGBTQ+ e com um toque dark, algo que foge um pouco de suas anteriores.
Para aguçar os curiosos, o autor liberou uma parte da sinopse de Os Pecados de Cada Um. Veja abaixo:
Personagens mergulhados em seus conflitos particulares, impulsionados pelas incertezas, desejos e até mesmo fantasmas de um passado traumático, desfilam sob uma narrativa sombria, por vezes angustiante e nem um pouco linear, onde temas como questões psicológicas, sexuais e familiares passeiam alguma das vezes no limite entre sonho e realidade — deslocadas, transfiguradas.
Passado e presente caminhando lado a lado, enquanto as teias do destino, ou do livre arbítrio, tecem uma cortina de retalhos permeada pela complexidade humana e seus lugares mais assustadores, doentios e bizarros.
O autor ainda completou com o seguinte parágrafo misterioso:
Podemos olhar e ver o óbvio; ou podemos olhar e também enxergar aquilo que as aparências buscam esconder, afinal, o ser humano é capaz de camuflar quantas camadas forem necessárias para conseguir sobreviver em sociedade.
Você percebendo que não é o único (a) que camufla umas coisas para sobreviver em sociedade. |
VOCÊ VIU? DARKSIDE VAI PREMIAR (EM DINHEIRO) ESCRITORES LITERÁRIOS E ROTEIRISTAS; VEJA PRAZO!
E para dar maior destaque a uma série que promete confundir até mesmo as mentes dos leitores mais atentos, o autor de Eu, Kadu vem promovendo a história com pôsteres darks, conceituais, contemporâneos e bem cool. Confira algumas imagens produzidas por Cristina Ravela (eu mesma):
Aquela pegada Mindhunter, para quem não reconheceu. |
Melqui Rodrigues quebra a internet ao narrar Os Pecados de Cada Um
Além dos pôsteres divulgados amplamente, Os Pecados de Cada Um também ganhou um teaser bem especial. Melqui Rodrigues, autor de Vale Dicere e famoso por suas lives quebradeiras de internet, chamou a atenção ao encenar a série sombria de Francisco Siqueira. Assista!