Afterlife | Charlotte Sullivan faz participação

Cristina Ravela
0
Boa noite, caros e baratos amigos \o/

O episódio 1x03 de Afterlife é marcado pela participação da intérprete de Máxima em Smallville. Charlotte Sullivan (foto) não declinou ao convite de Paullo Torquato para fazer o papel da noiva morta e, sua presença é marcante do início ao fim, pois irá perseguir e ameaçar a nossa detetive médium Brenda (Mandy Moore).


Mas enquanto o mundo dos mortos não dá sossego a ela, o mundo dos vivos não faz por menos. Uma das cenas entre o devasso Morrison (Noah Emmerich) e Brenda nos foi liberada, leia:

[...]
Brenda recupera seu fôlego e se afasta um pouco mais de Morrison.

BRENDA: Você sabe porque eu estou aqui, não é?

MORRISON: Não exatamente, ilumine minha consciência. Deve estar querendo entrar em outra cena do crime, estou certo? Se for isso, você já sabe o que tem...

BRENDA: (interrompendo) Você acha que isso não mexe comigo, Morrison?! (lacrimejando) Estava tudo bem com o Kevin, aí você sai espalhando pra todo mundo o que aconteceu... E se ele descobre?!

MORRISON: (se aproximando de Brenda) Não há como negar que existe algo entre nós. Você tem que perceber isso alguma hora.

BRENDA: (chorando) Você é doente!

[...]

Fiquei roxa repolho, gente. Quer ficar também? Então, saiba até onde o devasso do Morrison vai e aproveite pra conhecer a nova página de episódio,
AQUI.

Postar um comentário

0Comentários

Please Select Embedded Mode To show the Comment System.*

#buttons=(Aceitar !) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Saiba mais
Accept !