Adulthood | Uma cilada para Mary Ann

Cristina Ravela
2
Boa noite, gente de tudo que é jeito desse país!

A série Adulthood, de Caroline Bandeira, que fala sobre jovens adultos vivendo e aprendendo nesse mundo, passando por dificuldades e superando-as para, de fato, poderem dizer que são adultos, estreou dia 27/08, como você mesmo soube. Mas somente agora foi lançado o 1x02 com cenas hot e tensas, principalmente em se tratando de Mary Ann (Laura Vandervoort / foto), a bisca da vez.

A personagem non-grata trai seu querido namorado, Willian (Henry Cavill delícia) com o amigo pervertido dele, Thomas (Ryan Mcpartlin), além de maltratar seu empregado Pawel (Eric Dane), que é pago para fingir ser um jardineiro, mas que cuida de outro tipo de planta - calei.

Mas apesar de sua arrogância ela é ingênua e acredita na lábia de Thomas ao aceitar tirar uma fotos para uma agência. O que eu posso revelar é que a garota vai estar mais enrolada que os caracóis da minha cabeça na pré-prancha.

E sobre Sophie (Summer Glau)? A garota que foi humilhada ao tentar conseguir um emprego? Ela terá uma surpresa vinda do próprio chefe que a humilhou e, posso falar?  Wendy (Isla Fisher) tem muito a ver com isso. Quer saber se isso é bom ou ruim?
Acesse e deixe de preguiça, boys and girls!

Postar um comentário

2Comentários

Please Select Embedded Mode To show the Comment System.*

#buttons=(Aceitar !) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Saiba mais
Accept !