WebTV | Nova novela teen aposta em oito protagonistas

Cristina Ravela
2
Se você se assustou com os 6 protagonistas da nova novela da Globo, Sangue Bom, vai ficar em 500 tons de bege ao saber que a nova produção da WebTV tem OITO, eu disse, OITO protagonistas.

Clique pra ampliar, please

Laços de Amizade, no freezer acho que desde que a Rede Info se tornou WebTV, finalmente  estreou dia 26 reinaugurando o horário de novelas, antes ocupado por Juventude Inconsequente e Juventude no Comando, ambas da incansável Fran Vicentini.
Da autoria de Diogo de Castro, - jornalista do Point das Webs, autor da novela Por Você, divo e vice da WebTv - Laços de Amizade irá mostrar o cotidiano dos oito estudantes e moradores da república chefiada pela mexicana Celina Bustamante.

Bruna (Karla Tenório), Marcelo (Daniel Ávila), Valeska (Thais Pacholek), Vanessa (Letícia Colin), Fabiana (Andreia Horta), Luciano (Dudu Pelizzari), Cláudio (Alexandre Slavieiro) e Celso (Velson D'souza) são jovens universitários que passarão por poucas e boas, e descobrirão o valor da amizade que se constrói na convivência diária. - palavras do autor, retirados do Point.
A história começa com a ida de Bruna à São Paulo para rever a mãe Janaína (Claúdia Alencar). Mas aí acontece um babado. Bruna encontra a mãe se prostituindo em troca de casa e comida, e sem saber dos motivos que  a levaram a essa realidade bastante nua e crua, Bruna sai pelas ruas, arrasada e dá de cara com a mexicana (atentos para a tecla SAP) que lhe dá abrigo na república que leva no nome o título da novela.

Sabe-se que o investimento está sendo alto (você percebeu por essa diva imagem promocional acima *babando litros*) e, corre pelos bastidores que o autor está sendo tratado como um veterano de guerra, tendo alguns privilégios os quais não tenho certeza de quais são. Mas pela boca miúda, o tratamento se deve ao fato dele ser vice, tal qual aconteceu com a sua antecessora, que no caso, sou eu. Abafa.

Leia os dois primeiros capítulos de estreia, tá esperando o quê? O boss retirar do ar?

Postar um comentário

2Comentários

Please Select Embedded Mode To show the Comment System.*

#buttons=(Aceitar !) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Saiba mais
Accept !