Ficha Técnica | Victoria Justice

0
Hey, over there! Pra quem não me conhece me chamo Jota Pê e, na base de muita chantagem sexual, fui convidado pela idolatrada Cretina Remela (só pra quem é forte) para entrar na equipe do Blog! Já escrevi milhões de novelas, microsséries e séries, mas meus mais notáveis trabalhos foram a novela Cubo Mágico (2010) e a série The Circus (2012). Let’s work?

Hoje falaremos de uma das mais talentosas atrizes do mundo atual: VICTORIA JUSTICE!

Victoria Dawn Justice nasceu em Hollywood, dia 19 de fevereiro de 1993. Talentosíssima, a gata além de atriz também canta e compõe suas próprias músicas! Seus pais se separaram quando ela tinha quatorze anos de idade. Ela tem uma irmã chamada Madison e em 2008 cursou o primeiro ano do ensino médio no colégio Lamec.



Victoria começou sua carreira aos 10 anos de idade, quando fez uma aparição no episódio da série Gilmore Girls. Após sua aparição na série, sua família se mudou para Los Angeles e Victoria entrou para uma escola de artes; então a partir daí decidiu seguir a carreira de atriz. Em 2004, Victoria foi convidada para participar de um episódio da série The Suite Life of Zack and Cody do Disney Channel. No ano seguinte, Victoria fez um papel premiado no filme de drama Maria interpretando o papel de Stella, uma jovem que começa a ter visões de Maria Madalena. Após participar de séries e peças teatrais, Victoria foi convidada para fazer parte do novo elenco da série Zoey 101 da Nickelodeon.


Victoria se lançou em carreira musical no ano de 2007 com o single “A Thousand Miles”, cover da cantora Vanessa Carlton, mas só veio a despontar na música em 2010 quando tornou-se protagonista da série musical Victorious, grande sucesso da Nickelodeon até hoje. A estreia da série recebeu críticas positivas, e Victoria Justice foi classificada como cativante e talentosa. A atriz dublou a personagem Stacy na série animada da Nickelodeon, The Penguins of Madagascar. Ainda em 2010, Victoria estrelou no filme da Nickelodeon, The Boy Who Cried Werewolf como a personagem Jordan Sands, uma menina que se transforma em um lobisomem após sua mudança para uma mansão assustadora.

Além de atuar em Victorious, Victoria vive Chelsea na série New Stages desde 2012, criada por André Esteves. A personagem, que é um dos grandes destaques, inicia a trama namorando Josh, sem saber que o rapaz é gay. Dentre os acontecimentos da série, acaba sendo estuprada e internada num sanatório. Victoria ainda atuou no horror The Circus em 2012 e 2013 vivendo CeCe Reynolds, uma jovem que acaba sendo traída pela própria língua e morre, mas continua em flashbacks.


Seus trabalhos no cinema:

2012: The First Time
2012: Fun Size
2011: Locked Up
2010: Victorious: Freak the Freak Out
2010: The Boy Who Cried Werewolf
2009: The Kings Of Appletown
2009: Spetacular!
2005: Siler Bells
2005: Why Do We Eat?
2005: Maria

Na TV, ela foi destaque em:

2012-2013: The Circus... CeCe Reynolds (10 episódios
2012-2013: New Stages... Chelsea Harris (39 episódios)
2010-2013: Victorious... Tori Vega (58 episódios)
2005-2008: Zoey 101... Lola Martinez (53 episódios)

É diva ou não é? Bom pessoal, era isso por hoje. Espero que tenham gostado de conhecer melhor a vida dessa talentosa atriz e cantora. Nos vemos na próxima semana! Até lá!

Postar um comentário

0Comentários

Please Select Embedded Mode To show the Comment System.*

#buttons=(Aceitar !) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Saiba mais
Accept !