Christa Allen e Leighton Meester dividem espaço em nova série

Cristina Ravela
0
Boa noite, povo! Vamos glorificar de pé, porque hoje não é o meu dia de estar aqui. Aleluia!

Depois de deixar o elenco de Revenge lamentavelmente, a garota do palhaço (The Circus memory) Christa B. Allen já tem papel garantido na nova série de Rodrigo Ferreira (Instintos Ferozes) chamada de Shades Of Heaven.


SINOPSE:
Dinheiro, fama, poder, influências, destinos. E se tudo isso estivesse num segundo ao alcance de suas mãos e no outro estivesse ameaçado por aquilo que você esconde? Quando sua mãe é assassinada, a jovem e misteriosa cantora Angie Collins é obrigada a renunciar tudo e acaba regressando à San Martín del Bárbaro, um paraíso como nenhum outro, pessoas ricas, influentes, como ela. No entanto, além do que deixara no passado, a missão dela é lidar com as sombras do presente e com as pessoas que querem derrubá-la. Ela tem amigas, namorado, talento, dinheiro, influência, mas até quando? Até onde tudo isso pode mascarar aquilo que essa jovem e as pessoas ao seu redor realmente são?

Christa Allen
imagem: thehairstyler
Christa Allen (foto) vai interpretar Cher Luc, uma garota de 15 anos, fútil, fascinada por festas e bebidas, ou seja nada muito diferente de sua Charlote. A não ser pelo fato de que faz tudo pra manter as amizades. Ela formará um quarteto com a protagonista Angie Collins (Lucy Hale), Lindy Parker (Kristen Prout) e Greer Milan (Grace Victoria) além de só amar a si mesma.

Além dela, figura na lista Leighton Meester (a eterna Blair de Gossip Girl), como Kriss Mathes, a governanta da família Petter, de  caráter duvidoso e amante do rival de seu patrão. É nessa família que vivem a ardilosa Nisha (Adelaide Kane) e outra ardilosa, porém esquisita Mary (Brit Robertson), duas primas que se odeia, mas que compartilham do mesmo ódio pela mocinha, nem tão mocinha assim...

A série, órfã da Tv Virtual, deverá estrear dia 29 no TV Notícias, tendo a sua season premiére um dia antes, mas apenas com teasers, chamadas, entrevistas e uma coletânea de não sei o quê (música, fotos, ou tudo junto).

O autor tem se empenhado bastante, mas precisa contratar, com urgência de nível master, um web design, web marketing, web color, qualquer pessoa que entenda e tenha disponibilidade para dar um UP naquele site da série, pelAmor. O forte do Rodrigo, definitivamente, não é atrair o público pela aparência do layout, que por esse motivo me fez pensar mil vezes antes de abrir para colher informações. Então deixa eu dar um recado pro autor querido...



#Fikadica

Postar um comentário

0Comentários

Please Select Embedded Mode To show the Comment System.*

#buttons=(Aceitar !) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Saiba mais
Accept !