The New Order | Nova série sobre Bruxos.

Douglas
0
Boa noite meu povo!

Finalmente resolvi aparecer depois de muito tempo (medo de perder meu emprego aqui).

Hoje falaremos de novidades no mundo virtual. Sim, mais uma série para 2015, que promete ser um ano de grandes estreias (ou de grandes fiascos).

The New Order, é a nova produção da Moonlight Pictures, e se você quer saber do que se trata desce mais.

Poster promocional de The New Order




Dos mesmos produtores de The Witcher, a nova série de Clayton Correia (The Last Of Us) contará a história de um grupo de pessoas que formam uma ordem de bruxos de Nova Iorque, que tem que lidar com seres místicos em um mundo sobrenatural.

Abaixo segue a sinopse, confira:

"Vampiros, lobisomens, fadas, feiticeiros e bruxos, muitos bruxos.
É esse mundo sobrenatural, que Seth Young (Zac Efron) quer esquecer. Ele faz parte da ordem de bruxos de Nova Iorque, mas tenta fingir ser uma pessoa normal ao lado de Olivia Duncan (Candice Accola) sua namorada que quer dar o "próximo passo" na relação. Mas quando um chamado de sua antiga "família" faz com que ele encare os demônios de seu passado, tudo pode acontecer. Pois em um mundo paralelo, repleto de seres místicos, demônios estão por todos os lados."

Embora a assessoria de imprensa do autor não tenha confirmado uma data, a estreia deverá ocorrer no inicio de 2015, entre janeiro e fevereiro, segundo fontes (não identificadas).

Bem pessoal, no momento é só. Até a próxima!


Postar um comentário

0Comentários

Please Select Embedded Mode To show the Comment System.*

#buttons=(Aceitar !) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Saiba mais
Accept !