Comic Con Virtual | Confira quem será o novo organizador do evento

Cristina Ravela
0

A Comic Con será produzida por um estrangeiro a partir de junho


Não, gente, não se trata de Idalécio Cassul tentando manter a premiação virtual idealizada por Gustavo Negreiros em 2014. A nova produtora atende pelo nome de Fields Produções e será organizada pelo português Dom Costa (Tech). A informação veio da assessoria de imprensa dele que também informou que essa produtora (se cuide, Moonlight) tem o objetivo de conhecer autores portugueses e também unificar nossos países.

"Queremos adaptar séries virtuais BR para o PT-PT, para unificar os dois países e as duas comunidades." - Adiantou o autor de Tech que também pretende abrir espaço para nós brasileiros.

O evento irá acontecer com algumas mudanças: Os convidados serão distribuídos em 3 dias (e não 5 como a anterior), cada um com um espaço para divulgar sua obra / temporada (inédita). Depois haverá um quadro só para entrevistas e bate papo, tudo muito organizado (frisado pelo o autor).


Questionado sobre a cessão de direitos do evento, Dom Costa respondeu na lata: "Eu não comprei direitos nenhum, eu roubei mesmo".



Achei meio Jota Pê isso aí...só acho.

Mas, isso é correto fazer? Não. Precisa de autorização? Não é para tanto. Conversar, talvez? Certeza!

De todo modo, o evento deverá acontecer entre os dias 8 e 14 de junho, portanto, se sua obra vai ganhar temporada ou você pretende exibir algo novo, não perca tempo e já comece a trabalhar nela.

Postar um comentário

0Comentários

Please Select Embedded Mode To show the Comment System.*

#buttons=(Aceitar !) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Saiba mais
Accept !