Easy Productions | Nova emissora chega ao mundo virtual

1
Será que veio para ficar ou vai ser só mais uma nuvem passageira?
Para quem já conhece o mundo virtual a um certo tempo o nome Lucas Campos não é nenhuma surpresa. Por diversas vezes ele tentou se lançar por aqui e, mesmo utilizando o nome de Psicose para conquistar algum prestígio da crítica (?), acabou não rendendo nada. No entanto, Lucas está de volta com uma emissora completamente nova contando com alguns nomes já conhecidos como Guilherme Herdy (The Hamptons), Sadrack Alves (IrRita) e este que vos comunica, W.H. Pimentel (Reaper, Friendzone).

Dentro da programação constam a reexibição das antigas séries de sucesso IrRita e BrookHaven, que provaram ainda ter um público fiel e, de acordo com a alta cúpula da emissora, tiveram audiências bastante satisfatórias. The Selection também retornou e Lucas Campos promoveu uma coletiva de imprensa com alguns de seus autores aqui para o Blog da Zih, e o primeiro dos tópicos foi IrRita, de Sadrack Alves.


"Sabemos que 'IrRita' já começa com um nome clichê, talvez bizarro, cara de narração de 'Sessão da Tarde'. Mas dane-se! Full House virou Três é Demais e, vejam bem, foi bem recebida publicamente. Com “IrRita” não é diferente, tudo na série é questão de dar uma chance e, a final, acabar não se decepcionando." Comentou Sadrack Alves. Quando perguntado à que a série se refere, respondeu que por mais que sua querida IrRita não se compare à Friends, é uma delícia de acompanhar. "Estamos atolados, atualmente, em uma enxurrada de séries de mistério, suspense, drama e terror, contudo sejamos sinceros, uma comédia leve sobre uma garota temperamental em meio a missões com vários adolescentes não é de se esperar em qualquer série."


Assim como IrRita, BrookHaven também é uma reexibição. Para os que ainda não conhecem a série, ela se trata de um grupo de adolescentes que descobriram a existência de um estado abandonado à sudoeste do Arizona. Como todos adolescentes curiosos, eles decidem fazer uma excursão até o tal estado com o intuito de produzirem um filme de terror, mas não faziam ideia de quantos demônios e assombrações estariam ali vagando sem rumo pelo local. 


Demons é a primeira das séries inéditas do EP. e a série, apesar de não ter uma sinopse tão forte, conseguiu apresentar um piloto super interessante e uma promo (que você pode conferir abaixo) mais interessante ainda. "A série tem uma mistura de história adolescente, vingança, sobrenatural e drama [...] A interação entre as protagonistas é muito forte, mas ao longo da temporada vamos ver até que ponto vai a amizade delas quando precisarem tomar decisões difíceis." - Disse o autor, Jonathan, na coletiva de imprensa. As duas protagonistas da série prometem ser marcantes e não tão fúteis como a maioria das protagonistas de séries do gênero. "Claire e ela é uma personagem que vive sendo irônica o tempo todo, corajosa, não tem medo de falar o que pensa, é o tipo de mulher forte. Zenah, por outro lado, não tem muito senso de humor, é muito medrosa e tímida, mas evolui de uma forma surpreendente durante a série". - Completou.

Confiram a promo destruidora de Demons:


Com a explosão da Easy Productions, era mais do que esperado que o Lucas trouxesse a sua série querida de volta à vida, não é mesmo? E The Selection promete vir mais insana do que nunca. "The Selection foi um grande sucesso na sua estreia independente no ano passado e eu tenho certeza que essa volta vai animar seus fãs. Ela não é somente uma série para mim, é meu poço de inspiração e é nela que eu me dedico ao máximo para que os leitores vejam grandes reviravoltas em cada episódio. The Selection é impactante, pois seus atos são originais.". Por mais que Lucas tenha sido bem vago em relação à série para o BDZ, o piloto mostrou que a série cresceu bastante desde a última vez que a vimos, e provavelmente ela ficará no ar por um tempinho.


O destaque do canal promete ser Lady Killer, série original de Lucas Campos, que não me autorizou a comentar sobre ela aqui e eu estou postando sobre porque eu sou rebelde e não sigo os demais. Para quem quiser ver a mais nova obra sinistra do mundo virtual, basta clicar na imagem da série que você será redirecionado para a página do piloto - que até eu gostei, e olha que eu não gosto de praticamente nada rsrs.

Vale ressaltar que diferente das nossas outras emissoras virtuais (TVN, WebTV e a falida TVV), a Easy Productions não apela para as regras de escrita e promove obras mais espontâneas, que dão uma alegria ao lê-las pela sua quantidade menor de páginas e por apresentar suas histórias sem tanta enrolação assim. Acredito que este seja o ponto forte da emissora e torço para que ela continue assim, pois ela pode ir longe. Visitem a emissora pelo link abaixo:


Vou ficando por aqui migos, espero que se divirtam bastante na Easy. Agora irei voltar para a minha maratona de The Good Wife porque essa quinta temporada está maravilhosa! Allons-y!

Postar um comentário

1Comentários

Please Select Embedded Mode To show the Comment System.*

#buttons=(Aceitar !) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Saiba mais
Accept !