Friendzone | Final de temporada triplo promete chocar os fãs

0
Pior. Casamento. Do. Universo.

Depois de sofrer o pão que o diabo amassou em termos de... Bom... Basicamente tudo, Friendzone está finalmente conseguindo encerrar a sua segunda temporada - e com a terceira confirmada para Setembro, na UP -, e aí, o que podemos esperar desse final?

Primeiro de tudo, já vimos Friendzone ter um crossover com uma outra série antes, no episódio "Oh, Williasburg!", o qual os seis amigos esbarraram com o pessoal de 2 Broke Girls. Nos últimos cinco episódios da temporada, os personagens de Girl Meets World foram inseridos à história com uma interligação com a personagem Natalie (Candice Accola), a qual saberemos mais afundo dentro do episódio.

Quem acompanha a série desde o início provavelmente shippa Mark e Kate, e rói as unhas para que os dois se peguem logo de uma vez. De acordo com o criador, isso não vai acontecer tão cedo: "O relacionamento de Mark e Kate é algo simbólico. Vocês terão um flashback no final da temporada, mas nada mais.". Provavelmente, a razão para que Mark e Kate não fiquem juntos é o fato de Kate estar indo se casar com Nicholas, pois, o final triplo é bastante focado no casamento dos dois.

"Se vocês pararem para pensar, quase não tivemos interação de Kate com os outros personagens essa temporada." - Disse Lucas, presidente da UP - "É algo que fará a personagem refletir. Realmente vale a pena ficar com alguém que te afasta dos seus amigos?".

A primeira parte do final da temporada deve sair na madrugada de 08/09, e enquanto o episódio não sai, confiram a abertura dos episódios finais logo abaixo:



ATUALIZADO: Leia a primeira parte do finale clicando Aqui

Postar um comentário

0Comentários

Please Select Embedded Mode To show the Comment System.*

#buttons=(Aceitar !) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Saiba mais
Accept !