Autor garante que irá incendiar tudo na fall season

Cristina Ravela
0
Não se trata de JP Tusset com a sua mania de jogar gasolina em tudo e tacar fogo. Menos ainda de uma tentativa de boicote com a fall season - ainda que pareça - mas é que uma promo foi lançada semana passada para anunciar a nova série: Fire Nation.

Série Fire Nation, na Fall Season

Ethan Mercer (certamente um fake) é mais um a fazer parte da WebTV e lançou a promo acima no facebook da vida, além da tag "Estátuas resistem ao fogo". Segundo o autor, a série será uma mid season e a sinopse você confere abaixo:

O futuro sombrio que aguarda a humanidade promete a tormenta e as ruínas de impérios e nações, guerras e revoluções. A Nova York futurista é o berço do desenvolvimento neofascista enquanto o resto da ‘nação renascida’ está mergulhada no caos e na desgraça propiciadas pelo regime autoritário dos Davis, porém são dos becos e esconderijos da capital do mundo que surgem líderes como Ethan; sua história é como de milhares e milhões de jovens americanos; órfão, escravo, sem família. Mas sua sorte, seus segredos e seu próprio sangue o diferem dos de mais. 
É na luta pela liberdade que se vê como líder, é no jogo de poder que vê como uma peça, mas essa não é apenas uma mera disputa pelo poder, é também uma batalha entre pai e filho encabeçando lados opostos. Afinal, para ambos os lados, numa guerra sem precedentes, apenas uma coisa é mais forte do que o sangue: a sede pelo poder. 


Uma sinopse muito simples, não acha? Quase um grão de areia de tão pequena...




Sam Claflin dará vida a Ethan Mercer - isso mesmo - num roteiro que está um primor, porque eu já li #Lide. A estreia deveria acontecer em setembro, mas ouvi rumores de que com tanta estreia para o mês lacrante, Fire Nation poderia vir depois só pra pegar tudo quente e iniciar outro fogaréu.

Ator Sam Claflin, de Hunger Games
Sam Claflin

Curtiu?
Participe do grupo AQUI então.

Postar um comentário

0Comentários

Please Select Embedded Mode To show the Comment System.*

#buttons=(Aceitar !) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Saiba mais
Accept !