Rápidas & Rasteiras | Crítico chama obra de medíocre

Cristina Ravela
0
Se liga nas rapidinhas, minha gente!


HP vira motivo de discórdia - João Carvalho Netto se meteu numa briga e agora não faz mais parte da ADNTV. O motivo deve ser porque João se recusou a emprestar o box do Harry Potter, além de ter que fazer uma página por capítulo para os clientes, digo, trabalhadores da casa. O presidente da TVN pretendia lançar uma série pelo canal, mas desistiu, deu um basta naquilo (a ADNTV) e tratou de acionar os advogados a fim de defender seus direitos.



Canal limpo de bactérias - Dizem que coca-cola daria jeito, mas João Carvalho - sim, ele de novo - entrou em parceria com um anti-vírus desconhecido que promete deixar o site da emissora livre de...Vírus. O que acontece é que o canal vem sendo vítima regular de um hacker. "Toda hora conseguem hackear a senha", disse o dono, impaciente. Anti vírus ou uma senha melhor? Fechar o tal canal ou dar um delete no inimigo? São dúvidas que me ocorrem.



UPFront - A Unbroken Productions já lançou seu UPfront - evento que reúne as estreias, renovações e cancelamentos para este ano. Outras emissoras já prometeram fazer seus próprios eventos.


Comic Con em julho - Estava programada para este mês de junho a nova Comic Con, comandada por Dom Costa (Tech) e adquirida sem licença do Gustavo Negreiros (Psicose). O autor avisou que teve alguns problemas, mas que o evento deverá ocorrer a partir do dia 10 de julho.


Moonlight na ativa - Depois do elogio rasgado a The Witcher, feito por Rubens Bradshaw no site Millenium, Douglas Souza e sua equipe lacradora resolveram retomar a série para uma reestreia na Fall Season. Mas não para por aí. A nova série de Clayton Correia e que ainda será comentada aqui no blog, contará a história do velho parceiro de Batman: Robin. Sem contar Dead Land, também produzida pela Moon. E tudo na fall season. Ou seja, a partir de SETEMBRO. #MêsSambista



Medíocre - Segundo o Michaelis, Medíocre significa ordinário, sofrível, vulgar. Concluindo: Anjo Negro. Foi assim que a Millenium definiu a novela de Edi Santos. Clique na imagem abaixo para ampliar.


Sobrou também para Estrada 34, de Isa Nota (a ganhadora do Reality Show The Writter) com nota 4.

É, gente, não tá fácil pra ninguém.
Vou ouvir AFI, licença.


Postar um comentário

0Comentários

Please Select Embedded Mode To show the Comment System.*

#buttons=(Aceitar !) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Saiba mais
Accept !