SLEXD | Confira a "nova" emissora do MV!

0

No meio de tantas emissoras virtuais, algumas renovadas como a WebTV, outras se reinventando cada vez mais como a UP, o Mundo Virtual acaba sendo como um coração de mãe: Sempre tem espaço para mais uma.

A SLEXD (nascida em 2011 e só agora ficamos sabendo, #lidemos) traz uma quantia de webnovelas razoável, apresenta um site impecável - é leve, é simples e o layout é ótimo -, sem falar dos banners das webs que combinam muito bem com o jeito do site, e para se diferenciar um pouco, a emissora apresenta um player de um programa de audiência próprio, proporcionando o leitor uma visita agradável e informativa sobre o status de suas produções preferidas.

Como nem tudo são flores, a SLEXD apresenta tramas com enredos familiares, nada muito inovador e nada tão chamativo, porém, isso se deve mais ao fato da ortografia do que do enredo em si. Num geral, a emissora proporciona realmente uma experiência agradável de leitura, pois esses pequenos defeitos são algo que podem ser consertados com o tempo, nada com o que se preocupar ou fazer estardalhaço.

Em relação ao roteiro, vocês sabem que eu não comento sobre isso porque convenhamos, nem mesmo Friendzone tem um roteiro bom (exceto pelo 3.06, que ficou ótimo mesmo não dá para negar rsrsrs), então essa parte ficaria com a Zih. Quem sabe ela aparece por aqui com a sua faca tramontina que não estamos recebendo nem um centavo pela propaganda? Não sei, só o tempo dirá.

Se você deseja conferir a SLEXD, basta clicar aqui.

Postar um comentário

0Comentários

Please Select Embedded Mode To show the Comment System.*

#buttons=(Aceitar !) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Saiba mais
Accept !