Lily James será protagonista de trama recheada de sexo, dinheiro e sangue

Cristina Ravela
0
Você já reparou que a UP (Unbroken Productions) está investindo alto em suas produções? Mesmo de olho na aguardada fall season, o presidente Lucas Posey abriu seu festival de inverno (não é inferno, por Deus) com diversas tramas, desde roteiros a literários, tem pra todos os gostos, inclusive o roteiro de uma autora. Sim, pipows! Com tantos garotos escrevendo, achei que nunca veria outra girl feito eu escrevendo roteiro. Quer saber mais? Vai descendo devagar, vai...

Banner oficial e babadeira / Clique para ampliar


Amélia Bennet. Esse é o nome da autora que irá lançar In Control, primeira série desde a sua cancelada Party Dress (sim, você não lembra porque estava dormindo, apenas). A trama envolve cinco jovens ricos, mimados, ávidos por prazer e em gastar seus milhões com muita diversão. Populares e cobiçados, eles acabam criando uma teia de alianças e adorações que só alimentam seus egos, porém, isso tudo promete desabar mais rápido que a autoestima de muita gente; Sérios acontecimentos surgem, gerando intrigas, destruições e CADÁVERES!



Lily James será Cecília Collins, a protagonista de toda essa trama diabólica. Sebastian Stan e Douglas Booth também integram o elenco. Segue a primeira promo com a protagonista:

Clique para ampliar


Ouvi dizer que a autora está se esforçando para trazer um bom roteiro pro povo. Será que a nova era da UP realmente chegou?

Postar um comentário

0Comentários

Please Select Embedded Mode To show the Comment System.*

#buttons=(Aceitar !) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Saiba mais
Accept !