Treta envolvendo presidentes da TVN e RP foi culpa da Inês Brasil

Cristina Ravela
1
O blog Marca Virtual divulgou, em primeiríssima mão, a treta entre João Carvalho Netto e Tena Andrade, respectivamente da TVN e da novata Rede Purple. Na verdade, ele expôs o patrão de tal maneira...Que nem sei; O Point das Webs 2.0, agora, sob nova direção, também divulgou, mas foi mais curto e grosso para não dar margem a mais polêmica. Só que ninguém disse como tudo começou. Não, não foi só pelo barulho que a RP causou desde que pisou nesse MV; Mas também pela promo divulgada na semana passada, na qual trazia Inês Brasil como protagonista de um novo trabalho pela TVN. João Carvalho ficou indignado e garantiu que nunca nessa vida permitiu tal coisa. Foi um tal de "Tenho provas, Zih", "Olha a cobra, Zih!", "É mentira, Zih", que nem te conto.

A promo da discórdia

"Vamos tomar as medidas cabíveis" (Carvalho, João - 2016) - No chão, pipow!


Mentira, conto sim. O presidente da TVN, já cansado de apanhar na vida por causa de um passado cheio de fakes, feitos para limar sua carreira, e achando que fosse uma tentativa da RP de boicotá-lo, resolveu investigar por conta própria (economizando nos advogados para aumentar a produtividade da emissora). Por outro lado, Tena Andrade acusou o colega de boicotagem também, e pior! De tentarem hackeá-la!


"Fui pela cabeça dos outros" - Mas este fez pesquisa mais aprofundada,
não podemos negar...

Todos os prints foram arremessados ao blog Marca Virtual, e João Carvalho Netto pediu desculpas pelo ocorrido:

"Após os nossos ataques com fakes, nós estávamos em uma busca de comparação de IP's, e o link justamente era para comparar o IP e com isso provar a todos que os fakes não são a mesma pessoa. Agora... Se foi tão incômodo, foi tão doloroso e tão cruel da minha parte, peço desculpas a envolvida Tena Andrade. E queria reforçar que não temos medo da concorrência, até porque se tivéssemos, teríamos com a WebTV, que é a maior emissora virtual, e não com uma iniciante."



Aplausos merecidos. Errar é humano e pedir desculpas é algo nobre. Só os fortes conseguem mesmo. Mas saibam que ser fake não é um problema desde que você não faça nada contra o outro, nem tente ditar regras. Afinal, tem gente com nome verdadeiro e mostrado a cara, falando besteira. Vamos encerrar esse assunto dignamente? Fiquem com o comentário do ano de João Carvalho Netto:

"Você acabou de entrar nesse MV e tá se achando né?
Minha filha, as coisas não funcionam assim."




Vale ressaltar que esse comentário "divoso" foi feito antes do pedido de desculpas, mas foi tão "sensa" que mereceu fechar o assunto com chave de ouro.


Postar um comentário

1Comentários

Please Select Embedded Mode To show the Comment System.*

#buttons=(Aceitar !) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Saiba mais
Accept !