O que seria um episódio em 4D na visão da Rede Purple?

Cristina Ravela
0


Ontem, a Rede Purple divulgou, orgulhosamente, o episódio em 4D da série Retaliation depois de um anúncio no site: "A Rede Purple sempre a busca de novidades, vai testar uma tecnologia em suas obras, se trata do 4D, ela será testada na série Retaliation, de Angel Buster."
Eu fui conferir o episódio, mas não pude acreditar: a tecnologia era tão grande que viajei!


Meia dúzia de imagens e dá-lhe sons para o leitor entrar de vez na história! Isso me lembrou o 2x01 da série Psicose, de Gustavo Negreiros (Leia AQUI) quando a promessa era de um episódio em 3D, mas me deparei com storyboards.

Clique para ampliar

Clique pra ampliar


Pois bem, algumas produções usam trilha sonora em seus episódios/capítulos justamente para fazer o leitor conectar-se ao cenário e, não farei pouco do esforço de Angel Buster por introduzir vários sons no dele; dá trabalho editar uma música, que dirá vários sons curtos, porém...Qual a necessidade disso, minha gente? Admiro a tentativa do autor, mas diversos sons e imagens não camuflam a má escrita.

Abraço, companheiros!


Postar um comentário

0Comentários

Please Select Embedded Mode To show the Comment System.*

#buttons=(Aceitar !) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Saiba mais
Accept !