TVN erra ao apostar em novo formato para seu programa?

Cristina Ravela
1
Você sabe que ontem estreou a primeira novela de Rynaldo Nascimento na TVN, chamada Filhos da Bahia e que promete tirar a má impressão que a emissora possa ter causado com os seus programas Mulher-Gato e Cinemáticos, correto? Pois bem, Rynaldo Nascimento é autor de Terra do Sol (independente), O Subúrbio e, a mais recente finalizada, Órfãos do Paraíso (ambas pela WebTV). Na trama, o autor promete retratar os problemas sociais de forma bem abrangente, mas a questão aqui é que a sua entrada na TVN promete erguer o canal.



No quadro Rápidas & Rasteiras da 1ª edição do TOPFRONT!, tópico emprestado do nosso blog, Víbora destacou o novo formato do programa Mulher-Gato, o andamento de Cinemáticos e afirmou:
"zzzzZZZ. No mínimo, né? Com tantas obras disponíveis, falar de um assunto que não afeta, nem ajuda nada no nosso MV, é o fim. Já basta o Cinemáticos; Boa ideia, mas já está chato."


O programa fez resenhas a apenas obras da TVN e, agora, sem obras da casa (até então) para dar continuidade, a Mulher-Gato apresenta um programa de moda. É moda lá, moda cá, moda em qualquer lugar. Queria inovar e caiu em desgraça. Eu, pelo menos eu, quero ver assunto direcionado ao nosso MV. Tantas obras para resenhar...



Aí eu encontro Cinemáticos. Bem, no início era aquele bolo que cresce dentro do forno, pra depois murchar por falta de um bom fermento. Boa ideia, mas já não agrada como antes. Vejamos alguns depoimentos:

Diogo de Castro - Acho o formato bastante original, e a equipe bem intencionada. Sugiro que as resenhas sobre os filmes sejam tratadas de maneira mais embasada, pois fica um tanto superficial. No mais, é uma boa ideia de programa.

Rafael Oliveira - Um programa diferente, mas diferente por, principalmente, "escapar" do mundo virtual. Apresentando o mundo do cinema da vida real, acho o programa bom, embora nem sempre tenha boas edições.


As melhorias, agora, estão vindo de todos os lados, desde o layout (graças a Rafael Oliveira), passando pelo formato das obras em PDF, até chegar aos banners. Está sendo bem difícil, visto que a UP e a MEGApro conseguiram se destacar nesse quesito em bem menos tempo.

E você? Também acha que a Mulher-Gato precisa voltar com as resenhas, e o Cinemáticos inovar?

Postar um comentário

1Comentários

Please Select Embedded Mode To show the Comment System.*

#buttons=(Aceitar !) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Saiba mais
Accept !