A Oitava Rainha | Eu realmente procuro chocar e surpreender, diz um dos autores

Cristina Ravela
0
Anunciada na Comic-Con Virtual, a minissérie A Oitava Rainha tem estreia garantida para janeiro. Escrita por Pedro Gaze e Vítor Abou, a trama de época poderá exibir 6 episódios, segundo o orçamento inicial da emissora.

"Ainda estamos estudando o número de episódios" - disse Pedro Gaze.

Graças a Deus, o banner não é aquele com Lília Cabral, apresentado na Comic...
O bom-senso seja louvado!


Acompanhe a sinopse:
Em 1880, existiam impérios e nações no mundo todo, mas somente dez impérios reinavam sobre tudo e todos. Um desses impérios tinha como rainha Isabella, considerada a oitava rainha mais poderosa do mundo, porém a sua ambição de ser a primeira era tão grande que ela faria de tudo para conseguir. Enquanto Isabella era tão má, Cristina, a primeira rainha mais poderosa, era sábia e bondosa, além de ser a Líder do Membro do Conselho dos Impérios. Casada com o Rei Jorge, um homem bom, bonito e estrategista, Isabella, por causa de sua ambição, terá que passar por cima dos outros reinos de grande poder mundial e que esconde, com sua mãe Rosa, um segredo, que é um ponto fraco seu. Será que Isabella vai alcançar seu objetivo sem se ferir? O que as outras rainhas farão com a ameaça de perder seus poderes?

Segundo Pedro Gaze, essa será sua primeira e única série, pois seu forte mesmo são programas. Ainda sim, garantiu que será uma grande trama.

"Eu realmente procuro chocar e surpreender." - disse ele, enquanto saía da TVN, de forma suspeita.

imagem meramente ilustrativa sobre a fuga de
Pedro Gaze dos holofotes...

Há ainda informações sigilosas, ocultas, secretas e privadas de que Pedro Gaze está trabalhando em nova produção. Não fui autorizada a descobrir assim como fiz com A Oitava Rainha, antes da Comic-Con, mas a nossa equipe já está investigando.


Postar um comentário

0Comentários

Please Select Embedded Mode To show the Comment System.*

#buttons=(Aceitar !) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Saiba mais
Accept !