Comic-Con Virtual | Conheça as 14 produções que não vingaram

Cristina Ravela
0

Ou não vingaram AINDA!

A equipe descobriu que nem tudo estreou. Denunciamos o golpe!



O evento mais marcante desse ano fatídico foi, com certeza, a Comic-Con Virtual, idealizada pelo icônico Gustavo Negreiros, repaginada por Jonathan Hiago e Lucas Posey (UP), e organizada também por Rafael Oliveira e Cristina Ravela. O que tornou o evento grandioso foi a surpresa de ter sido trazida pela emissora UP e, principalmente, por ter tirado-a do umbral em que se encontrava. Não é mistério pra ninguém que a emissora mais popular pelo seu layout estava precisando de um UP mesmo, para ficar conhecida, agora, por suas obras baphônicas.

Mas, porém, todavia, entretanto, nem todas as obras anunciadas foram ao ar em suas datas previstas; Algumas, nem estrearam. Um evento marcado por entradas triunfantes como Urban Legend, surpresas lacrantes como Gato Preto e finais sambistas com Michael Jackson, acabou escondendo um golpe: Nem todas estreariam mesmo. Será?

Confira abaixo as produções que prometem estrear e, claro, as que nem vieram e você nem percebeu.


1. Ponto Cego - De Vítor Abou, a trama é promessa pro ano novo, na TVN. O enredo aborda trabalho infantil.

2. Stormy Secrets - A 2ª temporada da trama de Marcos H. França, pela UP, promete, para 2017, muito mais suspense e ação. Tamos de olho.

3. O Falsário - De Edi Santos, também pela TVN, a webnovela era promessa para o dia 14 de novembro. Achou que ninguém ia perceber? É golpe! Até hoje ninguém mais ouviu falar.

4. A Dona da Treta - Promessa de Raquel Eloi para a RP, contando a história de uma apresentadora sem papas na língua, audaciosa, encrenqueira e muito invejada. Opa, eu não tenho nada a ver com isso, hen.

5. Sweet Suspense - A série de Cecília Rodrigues foi marcada como "em breve", o que significa que pode vir a qualquer momento, inclusive, disputar a atenção com as eleições em 2018. Ou nunca estrear também, por que não?

6. Starting The Game - Outra de Marcos H. França, só que desta vez, prometida para 28 de novembro. Não passarão!

7. Wakeupers - A série do fofo e gentil do ano, Jonathan Hiago, estava para estrear em 24 de outubro. 24 de outubro, gente! Olha o golpe!

8. Criaturas Infernais - Alguém avisa para Lucas Posey que 23 de novembro já passou 18 dias? Pois é, a série do presidente da UP, um dos que trouxeram a Comic-Con, com pinta de baphônica não estreou. Que coisa, não?

9. Falso Amor - Ih, não, gente! Essa estreou...



10. A Oitava Rainha - Série de Pedro Gaze, promete vir em janeiro, e mais! O autor garante que virá para chocar meio mundo. Como chocou com o seu programa Cinemáticos?



11. Demons - Mais uma do fofo Jonathan Hiago. A trama sobrenatural deverá voltar em janeiro, em sua segunda temporada. É o que garantiu o autor, na Comic. Rumores de que ele está concentradíssimo na faculdade, pode pôr em risco o andamento da produção. Será?

12. Ambições Contrárias - A trama era de um português chamado Michel Rodrigues...Procede? Ou era Gabriel Rodrigues? Miguel Rodrigues? Ricardo Pereira? Era português mesmo?




Esqueci o nome do autor - cadê essa equipe que não pesquisa nada? -, mas foi vendida como da autoria de João Carvalho, vai entender! A história trouxe boa parte do elenco de Orphan Black - aquela em que o nosso amigo tentou plagiar, mas recebeu feedback negativo do Google, lembra? - e contava a história de uma delegada que precisava desvendar um crime e descobrir o paradeiro de uma criança.

13. Getting Better - O sitcom de Douglas Souza era uma versão repaginada de Coisas da Vida, exibida há alguns anos pela WebTV. Só que esta estrearia na UP, em 22 de novembro. Rumores apontam que nem virá...

14. Story of Witches - Outra de Marcos H. França. Chega, né, homem de Deus? A trama causou na Comic ao mostrar euzinha prestes a ser engolida por uma mulher.



Mentira, gente. A cobra era de brinquedo. Nenhum animal foi explorado para as fotos, relax. Nem a sua. Nem mesmo a minha imaginária...A série está marcada para fevereiro/2017.

15. Fantasia - Olha o tamanho do golpe! A webnovela de Édy Dutra chocou a sociedade do MV por se tratar de uma trama erótica. Mentira, tá? Povo adorou, quer mais que venha, só que...Apesar da promessa, ficou a dúvida: Vai estrear mesmo ou foi apenas para ocultar a nova novela dele, Escolhas da Vida, já em exibição pela WebTV? Vamos apurar os fatos. Mentira, vou apurar nada, quero saber só de férias.


Ai,cumpri com o meu objetivo de hoje. O golpe foi duro pra você? Não se preocupe, pois o RETRO2016 está chegando pra você que perdeu-se no caminho e não lembra dos melhores e piores momentos do ano.


Postar um comentário

0Comentários

Please Select Embedded Mode To show the Comment System.*

#buttons=(Aceitar !) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Saiba mais
Accept !