MegaPRO revela quem é Tena Andrade e não choca ninguém

Cristina Ravela
0

"UP pra mim com mania de grandeza quando não é aquilo tudo" - disse o presidente da MEGApro, após ter sua conversa printada pela pessoa por trás de Tena Andrade.




Olá, amigos e amigas de todo este Braseeeeeeel! Voltei de minhas férias porque a sexta-feira ontem foi mucho loka. Como aconteceram zilhões de coisas desde o início do ano, ou seja, há muito tempo, resolvi lançar o que é tendência no MV: Tena Andrade, a moda de 2016 voltou com tudo, e agora, revelando sua matéria prima.

Um sucesso desses, bicho


Lucas Luciano, da MEGApro, junto da alta cúpula do canal, deu uma de Federal e investigou a fundo o site da emissora RP na operação Lava-Fake e lançou a bomba na pré-estreia do programa MEGApro World.

Com provas chocantes e texto sem revisão, Lucas Luciano revelou que Tena Andrade é Vinícius H. (Ele pediu que seu sobrenome não fosse exibido). Sim, o autor de Triângulo do Tempo (UP), (ex) jornalista do BDZ e apresentador da Interativa TV, onde faz a Luciana Gimenez.

Só que parece que meio mundo já sabia, pois o choque não chegou nem a 100 volts. Só Walter Hugo ficou chocado, mas por não saber quem era Vinícius H.. Na verdade, ele já tinha tomado umas beats ao longo da noite.



As provas eram sobre o registro do domínio da Rede Purple no nome de Vinícius H. desde sua criação, em julho passado. Fora as incríveis coincidências, por exemplo, Socialmeme (a rede social que fiascou e sua página do facebook virou InterativaTV) estava sob o mesmo domínio do mal da RP e, juntas, foram desativadas. Você mesmo pode conferir, basta ir em https://registro.br/2/whois e coloque o link da rede purple: redepurple.com.br .

Em sua defesa, ele afirmou que, a partir do momento que o registro muda de titularidade, o novo administrador aparece mesmo quando você busca o ticket da criação do domínio; é como se você fosse o titular desde sempre.

O problema é que o garoto deu uma surtada e disparou alfinetadas e prints contra Lucas Luciano, deixando claro pro povo ler que o presidente da MEGApro tinha suas reservas quanto a mim e a UP. Veja o print:

Eu puxo saco da UP porque não tenho um...


Lucas Luciano disse que foi influenciado por Vinícius H. e pediu desculpas pelo ocorrido. Vinícius H., o influenciador.

Como se não bastasse, ele entrou no grupo com um fake homônimo de Flávio Augusto (agora, Svartman), deixando a conversa pra lá de sinistra.



Para provar que Tena Andrade existe mesmo, Vinícius H. ainda mostrou prints de suas conversas em que exibe o CPF da moça. Só que as divergências entre a Tena que conhecemos e a Tena dona do tal CPF são tantas que...

1. Apesar do mesmo nome, o cpf dela não bate com a data de nascimento registrada no facebook (01/09/1995).
2. Ninguém tem obrigação de dizer onde mora, mas ela afirma ser de Arapiraca, sendo que a dona do CPF é de SP.
3. A Tena do CPF é casada e sócia de uma empresa, cujo capital é tipo $$$$$$$$$. Ou seja, você nunca saberá o que é isso.

Sente cheiro de golpe? Não passarão!

Agora é esperar o próximo episódio...

Postar um comentário

0Comentários

Please Select Embedded Mode To show the Comment System.*

#buttons=(Aceitar !) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Saiba mais
Accept !