Inimigo Íntimo | Protagonista terá caso com homem sem saber que é seu futuro genro

Cristina Ravela
0
2017 já começou sambando geral com essa nova temporada do cenário político. Essa série ta imperdível, amoras. 



Já no nosso mundo virtual encantado, 2017 virá com tudo a partir de março. UP, WebTV, MegaPro...E a UP já veio anunciando grandes estreias como a webnovela Inimigo Íntimo, de Rynaldo Nascimento, sendo prometida como a melhor de sua carreira.



A novela está sendo gravada no sul da Bahia, especificamente nas cidades de Ilhéus e Itabuna (onde reside muito humildemente o autor), na antiga região cacaueira.

Pois bem, vamos a sinopse:

GILBERTO (Fernando Pavão), um dos homens mais ricos da região Itabuna/Ilhéus, dono de uma empresa de turismo, a COSTA DO CACAU, casou-se muito jovem com a professora universitária e médica pediatra, REGINA (Déborah Evelyn), e com ela teve duas filhas lindas. HERCÍLIA (Ísis Valverde) sempre demonstrou que teria um futuro promissor. Sonhando em seguir os passos da mãe, mudou-se para o Rio de Janeiro onde termina o curso de medicina. Já HELENA (Sophia Abrahão) não teve a mesma sorte. De temperamento oposto, Helena sempre se envolveu em confusões na cidade onde vive. Aos vinte anos foi presa e hoje, aos vinte e sete anos, vive com seu marido, o perigoso JUNIOR (Felipe Tito).  
Após a filha preferir viver o amor bandido, Gilberto fechou as portas de sua vida e sua casa para a mesma. Gilberto era filho de um dos fazendeiros mais poderosos da região, que deixou de herança para ele e para ADÉLIA (Cláudia Raia), sua irmã mais velha, uma fazenda de muitos hectares na rodovia que liga as duas cidades. Fazenda essa que não sobrevive mais do cacau, por conta da vassoura de bruxa, mas do turismo rural. Adélia cuida da fazenda com muita dedicação e carinho, ao lado do marido, o machista JOSÉ PEDRO (Jarbas Homem de Melo), um homem asqueroso e que faz questão de expor seus pensamentos machistas por onde passa. Adélia vive uma vida anulada, para o marido e para o filho, que segue a mesma linha do pai, o irresponsável EDUARDO (Caio Castro).  
Os irmãos Gilberto e Adélia evitam falar de um terceiro membro da família Rodrigues - não pela vontade dela - jogando pra debaixo do tapete a existência de MANUEL DA COSTA, conhecido popularmente como TOURO (Kadu Moliterno), o irmão bastardo de Gilberto. Touro é dono de um grande frigorífico em um bairro popular do outro lado da cidade: o São Caetano. Casado com AMELINHA (Elisangela), esposa fiel e trabalhadora, é pai de dois deuses gregos: THOR (Felipe D'Carolis) e ZEUS (Emiliano D'Ávila), e pai de MURIEL (Miguel Roncanto), o filho predileto de Amelinha. Touro nunca reclamou seus direitos na fazenda COSTA DO CACAU, nem quer aproximação com a parte rica da família, para o desgosto de Muriel, que sempre sonhou em circular pela alta sociedade. Esse filho nunca foi bem visto por Seu Touro, até porque qualquer pai conhece a personalidade de seu filho.  
Por medo da tradicional família cacaueira, repleta de machismo e outros preconceitos, Gilberto abafou seus desejos sexuais por muito tempo, até se envolver com ERON ROSA (Eduardo Moscovis), um jornalista famoso da cidade de Ilhéus, dono do site de notícias e entretenimento da região. Eron e Gilberto vivem em segredo esse romance de anos, mesmo Eron sendo amigo da família. Só que essa ralação paralela será abalada quando Gilberto conhecer VICTOR (Cauã Reymond), jovem, atraente e bonito, na viagem que ele e sua esposa fazem nas férias para visitar Hercília no Rio de Janeiro.
Victor vive no Complexo do Alemão. Ambicioso e determinado, nunca conseguiu um emprego na vida, então partiu para a prostituição para ajudar sua mãe FÁTIMA (Dira Paes), mulher amargurada e sem nenhum carinho pelo filho. Ele conhecerá Gilberto numa saída qualquer e impressionará o ricaço por sua maneira carinhosa e sua história de vida. Gilberto ficará cada vez mais envolvido com Victor, chegando a evitar Eron. Eron descobrirá todo o envolvimento de Gilberto e o ameaçará. Desesperado, Gilberto provocará a morte de seu amante com a ajuda de Victor.  
A viagem de férias, que termina em tragédia, abala e muito Regina. Hercília não terá tempo para apresentar o homem por quem ela está perdidamente apaixonada e pretende se casar. Seus pais embarcarão sem conhecer o futuro genro. Meses depois... Hercília terminará sua graduação, terá uma festa de formatura na COSTA CACAU de abalar a região e é lá que ela apresentará seu futuro marido aos pais... Nada mais que Victor para a surpresa e desespero de Gilberto.

Além dessa sinopse gigante, fiquei sabendo que Ricardo Pereira (o Luciano da série Seas) também consta no elenco e adivinha, ele comandará um esquema de prostituição feminina e masculina. Será que Enrique Díaz vai aparecer em alguma participação especial? Se sim, acontece...



Inimigo Íntimo estreia em março e a previsão é de 40 capítulos. Mais informações em breve.


Postar um comentário

0Comentários

Please Select Embedded Mode To show the Comment System.*

#buttons=(Aceitar !) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Saiba mais
Accept !