XD prepara armamento para a próxima semana

Cristina Ravela
0

Depois de WebMundi inundar o MV com programas variados, chegou a vez da XD.


Visando qualidade e descontração, a XD, emissora do grupo MEGApro, já divulgou os programas para a segunda semana de março. E quem está a frente dessas chamadas é Pedro Gaze, o diretor de Cinemáticos e autor da minissérie A Oitava Rainha. Os programas em destaque são:



Sala de Imprensa - Os bastidores das produções da SLEXD sob o comando das apresentadoras Dorinha e Lucicreide, ambas desconhecidas, e possivelmente, fakes. Parece que fakes vão dominar o MV, não? Estreia dia 16.



Frango Frito & Coca-Cola - O programa de Everton Brito, exibida pelo Séries da Web, retorna em sua 2ª temporada (mas a primeira já acabou, bicho?) sob a frase "Sua refeição favorita". Quanto a XD pagou pelo Brito? Brito tá valendo quanto?



Perguntas ficam no ar. Estreia a partir de abril.



Revolt - Segundo Gaze, o programa vai falar sobre o mundo das web novelas 'com verdade'. Até então, era tudo tratado com mentira? Ai, graças a Deus a verdade virá à tona: Rynaldo Nascimento é pseudônimo da Glória Perez e Aguinaldo Silva, ambos infiltrados no MV. Tranquilo.


Made in Árabe - Já noticiado por aqui, o programa pretende revelar os bastidores das emissoras, conhecer melhor as celebridades do MV e, claro, soltar diversas bombas. A partir do dia 14.



ZihNight - Sim, o programa conta com a minha pessoa como apresentadora. O teor da coisa é debate entre dois candidatos no melhor (ou pior) estilo debate político, cujo tema é diferente em cada quadro e tem a ver apenas com o MV. Minha missão é fazer perguntas (provocativas ou não) e promover uma discussão deliciosa para ver quem leva a melhor no final, segundo enquete que estará disponível no site.

"O debate é ótimo, porque ao mesmo tempo que você discute, você reflete e aprende a respeitar o outro. O programa foi ótimo porque proporcionou tudo isso", declarou Weslley Vitoritti, um dos primeiros convidados, na saída do estúdio da XD.
"Um programa bem divertido e provocador de boas discussões", elogiou Luíiz Sherazade, candidato ao lado de Vitoritti.

Os participantes leram as regras, estão cientes de tudo e aceitaram continuar. É segunda, dia 13, hen.

E aí, amoras? Qual programa você não irá perder?



Postar um comentário

0Comentários

Please Select Embedded Mode To show the Comment System.*

#buttons=(Aceitar !) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Saiba mais
Accept !