Rafael Oliveira sobre MEGApro: 'Não acho vantagem para o MV'

Cristina Ravela
0

Autor do sucesso SEAS revelou um sneak peak da nova temporada após confirmar saída da UP 


O primeiro semestre, para alguns, é tempo de estreias, como as previstas Inimigo Íntimo e Bem Me Quer, por exemplo, mas para outros é momento de gravações intensas para a famosa fall season. Um exemplo disso é SEAS, série sobre prostituição em alto mar, escrita por Rafael Oliveira, para a UP.

Tudo novo para a nova emissora

Durante uma conversa sobre o retorno da WebTV, o autor de outro sucesso, o longa A Visitante, deixou escapar um sneak peak, que mostra a volta gloriosa de Orlando (Enrique Díaz). Confira!

Um avião pousa.  
CORTA RÁPIDO para a escada de saída do veículo, por onde descem os passageiros.
Eis que surge à porta Orlando, óculos escuros, num terno chique, de malas em mãos e expressão séria.
SUPER CLOSE dele. Rapidamente, retira os óculos e fita as imediações do lugar. Abre o sorrisinho cínico, típico, e SAI do plano.

Como podemos perceber, Orlando continua sendo o mesmo posudo - digo - cínico de sempre. E isso é ótimo!
Apesar de tudo indicar que Seas retorna para a fall season, o autor não especificou datas.

Ex-WebTV torna-se ex-UP e volta para a WebTV!


Depois de 3 desfalques na XD - emissora do grupo MEGApro - em menos de duas semanas, agora foi a vez da UP - outra do mesmo grupo - a sofrer uma perda. É que Rafael Oliveira comunicou ao presidente da Unbroken Productions (UP) que não quer sua série SEAS associada ao grupo comandado por Lucas Luciano.




"Particularmente, eu não apoio esse movimento de unificação que estou vendo no mundo virtual. Voltar para a WebTV foi apenas uma situação-convite", afirmou o autor. "E eu gosto muito da emissora, embora tenha preferido a UP para Seas. Estaria tudo certo para publicar se não fosse a mescla com o MegaPro. [...] Não acho vantagem para o MV", finalizou.

O autor ainda enfatizou que se a WebTV se aliasse ao grupo ele estaria sem emissora, e ainda deixou claro que não saiu da UP totalmente, garantindo que a parceria em outros projetos como a Comic-Con estaria de pé.

Procurado para comentar o assunto, Lucas Posey (presidente da UP) disse que já susbstitui o autor: "Já tenho duas produções engatilhadas, ainda mais com o número de autores que a UP tem. Isso não foi problema".



A unificação a qual o autor referiu-se é sobre a MEGApro ter reunido TVN e UP no mesmo grupo, a fim de fazerem um trabalho em conjunto. Ambas emissoras terão seus sites no servidor do MEGA (Nada a ver com downloads de vídeos, seu seriemaníaco!), ou seja, segundo boates - digo - boatos, as emissoras já perderam suas identidades ao se aliar ao grupo.

E você? O que acha disso?

Postar um comentário

0Comentários

Please Select Embedded Mode To show the Comment System.*

#buttons=(Aceitar !) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Saiba mais
Accept !