Soy la Víctima é trama brasileira adaptada para o México; saiba qual!

Cristina Ravela
0

"A galáxia! Traduzir desde o tupi guarani, passando pelo latim, à lingua dos cachorros e, por fim, na língua dos aliens!", respondeu o autor, ambicioso, sobre o seu próximo passo.


Depois da emissora On.TV publicar uma trama chilena adaptada para o nosso Brasil, agora foi a vez de um autor fazer o inverso; é que uma webnovela de Everton Brito vai substituir uma webnovela do México!



A trama Almas Heridas dará lugar a Golpe de Classe, cujo nome será mudado para Soy la Victima. A emissora WebNovelas Escritas publica no próprio Facebook, com textos das obras curtíssimas, tanto roteiro quanto literário. Por ser na própria rede social, os roteiros são simples, sem a elaboração que conhecemos de outras emissoras. Você...Me entende, né?
Mas as promocionais são de cair o...Queixo, meu povo! Uma mais sambista que a outra, melhores do que muitas que vejo por aí (isso me inclui).

Segue a sinopse:

Juliana e Bernardo vivem em um relacionamento proibido por suas famílias e invejado por Nirvana. O casal apaixonado vive entre uma verdadeira guerra entre suas famílias por terras mal divididas e desentendimentos do passado entre os Fragolino e os Fortune, ambas as famílias não aceitam o relacionamento dos dois e os proíbem de se encontrarem. Já Nirvana, prima de Juliana, a inveja obsessivamente, capaz de fazer loucuras pelo amor de Bernardo. Ela se faz de amiga de Juliana e assim ficando a par de tudo que acontece, atrapalhando qualquer chance de fuga dos dois.

E aí? Ansiosos por essa adaptação?


Postar um comentário

0Comentários

Please Select Embedded Mode To show the Comment System.*

#buttons=(Aceitar !) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Saiba mais
Accept !