Autor faz anúncio chocante e choca o MV: 'O começo do fim'

Cristina Ravela
0
Foi um baque, pipow! Eu estava fazendo minhas pesquisas intensas online...




...quando recebi o tal anúncio chocante no Facebook.

Eduardo Avellar anunciou que sua série Foley Boys, atualmente na 5ª temporada, estava partindo. "Não acredito", eu dizia enquanto dirigia a minha bicicleta até a humilde residência do autor para me dar conta de que tudo não passava de uma notícia de duplo sentido.
Na verdade, o autor quis dizer que era o começo do fim da 5ª temporada, que irá retornar a partir do dia 3 de junho com o 15º episódio e que, para alegria dos fãs, a série foi renovada para a 6ª temporada.

Asher Book (Lian)


O autor ainda se desculpou pelos atrasos alegando compromissos acadêmicos. As gravações foram interrompidas em outubro passado, mas os atores não estão incomodados: "Pagando bem, que mal tem?", brincou Adam Turner, o Leo da trama. O ator concorre ao lado de Daniel Filho o posto de melhor protagonista pelo #TMV2017.

Série ganhará reprise após fim da temporada


Para quem não conseguiu acompanhar a série ou se perdeu no meio dela, Eduardo Avellar já garantiu uma reprise depois do final da 5ª temporada.
"[...]os episódios antigos serão disponibilizados novamente na rede e quem nunca acompanhou (ou nunca ouviu falar) agora poderá acompanhar toda a trajetória dessa série simples que agrada e diverte bastante [...]", afirmou.

E aí? Ansiosos para o começo do fim da 5ª temporada e para a reprise?

Postar um comentário

0Comentários

Please Select Embedded Mode To show the Comment System.*

#buttons=(Aceitar !) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Saiba mais
Accept !