Caminho Único terá episódio duplo para finalizar o ano

Cristina Ravela
0
O último episódio do ano promete não terminar bem

A série teen Caminho Único, de João Paulo Ritter, exibirá o último episódio do ano na próxima quarta. Não, não é o fim. Trata-se de um hiatus merecido que todo bom autor deve ter.



Caminho Único será marcado por um episódio duplo, onde ocorrerá uma gincana com apresentação de líderes de torcida e a resolução dessas tramas. Lá, Rafael (Brenno Leone) fará uma brincadeira que resultará em uma infeliz ação. Ao que tudo indica, o alvo da brincadeira não vai gostar muito e...




Bem, outra coisa preocupante é a falta de contato de Sabrina (Alice Wegmann) com a sua namorada Augusta (Giulia Busccacio) desde o episódio anterior. O sumiço tem nome: Ela está gravando a minissérie Garotas do Rio, na qual interpreta Lu e ainda grava Estações da Vida, a nova novela da WebTV. Sim, Alice Wegmann escapou da série de João Paulo Ritter e foi gravar minissérie e novela.

Vai levar bronca ela


O título do episódio será "Crianças com Sapatos Caros", uma referência à música da banda Foster the People. Caminho Único retorna em janeiro, na grade da ONTV, para continuação da 2ª temporada.

Postar um comentário

0Comentários

Please Select Embedded Mode To show the Comment System.*

#buttons=(Aceitar !) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Saiba mais
Accept !