POBRE CHIQUE | Novela retorna com toda pompa pela emissora WebMundi

Cristina Ravela
0
A novela chegou a ser exibida pela AATV em 2017.


A novela Pobre Chique, de Everton Brito, estará de volta, mas dessa vez, pela emissora WebMundi. Segundo boatos, o cachê chega na casa do caramba de tão alto, mas a nossa equipe não pôde precisar o valor exato. A única coisa que sei é que a emissora tem calibre pra montar uma mansão caríssima para a trama Mundo Inteiro, de Failon Teixeira, colaborador de Pobre Chique.


A mansão dos Meireles em Mundo Inteiro.

Enfim, gente, não queremos matar ninguém de inveja, né, nom? Vamos partir para a sinopse de Pobre Chique, já conhecida por você:
O enredo principal é de Maria (Bianca Salgueiro), apostada em um jogo de cartas antes mesmo de nascer e fadada a se casar com Ferdinando, que é gay e também não deseja o casamento. Ambos bolarão um plano para isso não acontecer.  
Tem Tadeu (Felipe Slaviero), o antagonista, que é empregado em um Clube e sonha em ser cantor. Ele acabou vendendo sua música para Rodrigo Alarisse (Felipe Lima) e agora sua música toca em todas as rádios e paradas de sucesso. Mas ele não pode dizer que ele escreveu, e seu sonho de cantor fica cada vez mais longe. O garotão é apaixonado pela cruel Dominique (Sophia Abrahão) que o despreza por ser pobre. Ela é modelo e namorada de Rodrigo.  
Bela (Sabrina Petraglia) é uma prostituta que sonha em ser estilista e acaba invadindo o site do concurso "New Stylish" para inscrever sua marca "Boca Loka". Desirée (Clarice Falcão) é uma mulher que, sem saber, era amante de um homem casado. Ela resolve arranjar um “pai de aluguel” para ter um filho.
Sabrina Petráglia será uma prostituta em Pobre Chique. 
Desejo coragem para quem quiser ler o textão da imagem acima com essa fonte. Lamento, Brito.



Segue abaixo a lista completa do elenco de Pobre Chique:

Bianca Salgueiro- Maria Guerra.
Júlio Oliveira- Ferdinando Medeiros.
Alexandre Slaviero- Tadeu Stoian.
Sophia Abrahão- Dominique Better.
Felipe Lima- Rodrigo Alarisse.
Sabrina Petráglia- Isabela Benedita/ Bela Cherous.
Clarice Falcão- Désirée Alcântara.
Pedro Carvalho- Benício Silva.
Hugo Bonemer- Carlos Schumacher.
Malu Falangola- Nádia Ur.
Gabriela Moreyra- Valentina Seneck.
Amanda De Godoi- Sheila Carla.
Miguel Roncato- Plínio Lira.
Ana Cecília Costa- Marta Benedita.
Caio Manhente- Lucas Benedita.
Maria Padilha Como Stella Guerra.
Marcos Palmeira- José Guerra.
Edvana Carvalho- Beatriz Medeiros.
Irandhir Santos- Antônio Medeiros.



Everton Brito disse, em recente entrevista, que o cachê está "razoável" para alguém tão versátil quanto ele. Todos sabem que Brito já apresentou o Giro Virtual, na WebTV, escreveu inúmeras obras em diversas emissoras, e já se envolveu em pequenas grandes tretas, né, mesmo? Pois bem, a WebMundi acatou os zeros exigidos e acertou sua contratação.

Pobre Chique estreia amanhã, dia 30, um dia marcado por outros dois acontecimentos: fim das inscrições para o TMV2018 e último dia para acertar as contas com o Leão.



Postar um comentário

0Comentários

Please Select Embedded Mode To show the Comment System.*

#buttons=(Aceitar !) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Saiba mais
Accept !