Show da Fé vai estrear na Copa, mas Pai Sagrado não teme: "Deus no comando!"

Cristina Ravela
0
"Será uma honra", afirmou Pai Sagrado ao saber que o seu programa estreará no dia do jogo do Brasil.


Com força e fé. É com essa frase célebre que Stefano Nicolazzi (meu, seu, nosso Pai Sagrado) finaliza suas menções e pretende abrir a temporada do Show da Fé - Sagrada Luz a partir do dia 17 de junho, na WebMundi.

Você tem medo do Pai Sagrado? Eu tenho kkkkkkk

Si excusas ni rodeos (bem Julio Iglesias, sabemos), Pai Sagrado recebeu a nossa equipe e garantiu não temer estrear junto ao jogo do Brasil, pela Copa do Mundo da FIFA 2018™: "Deus no comando, minha filha", disse ele, segurando uma bíblia. "Será uma honra para mim estrear no dia da nossa querida Seleção Brasileira", afirmou.

A data de estreia saiu junto a um cartaz no qual consta um telefone para você falar com o Pai. Ele também agradeceu pela série Anti-Herói ter divulgado primeiro o cartaz na porta do centro comunitário de Valquíria, um possível spoiler do que virá na 2ª temporada. Espie a mensagem:

Show da Fé e o seu telefone para recebê-lo em sua casa, gratuitamente
Show da Fé - Sagrada Luz é paródia do programa da Record e conta com o personagem de Flávio Galvão da novela Apocalipse.

Se você, assim como seus encostos, está ansioso pela estreia do Show da Fé, desmarque na sua agenda o jogo do Brasil, coloque no lugar esse programa da WebMundi, e não deixe de comentar aqui ou no grupo deste blog no Facebook. Faça isso com força e fé, que o mais ele fará. Tenha certeza disso.



Postar um comentário

0Comentários

Please Select Embedded Mode To show the Comment System.*

#buttons=(Aceitar !) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Saiba mais
Accept !