Minissérie Gato Preto destaca o parente como seu inimigo mais próximo

Cristina Ravela
0
Apesar do cenário pacato e os diálogos ferinos e divertidos, a trama também aborda um tema muito importante: a família tóxica.


Banner de Gato Preto

Sucesso em 2016, a minissérie Gato Preto, de Cristina Ravela, está de casa nova, com nova logo e imagens, e será parte da programação da Cyber Séries a partir de agosto.

Muito mais que divertir o público e levar o mistério do "quem matou?", Gato Preto traz um tema relevante: uma família tóxica pode mesmo intoxicar até uma boa pessoa?



Algumas pessoas podem ficar surpresas que a trama vai além dos ares descontraídos, inclusive, teve quem perguntasse se era drama ou comédia.

Devido ao teor cômico dos diálogos dos personagens, é normal acharem que é comédia, mas trata-se de um humor ferino, cruel. É o inferno em meio a um cenário pacato. Uma forma de mostrar que nem sempre uma família grande é acolhedora; o inimigo é o parente mais próximo que a gente tem.

Primeira promocional com a protagonista Alice

Gato Preto traz a rivalidade entre duas famílias de fazendeiros, a briga por uma herança, romance proibido e um assassino misterioso entre eles. Tudo apontará para o casal de protagonistas Maria Alice (Christiana Ubach) e Noel (João Víthor Oliveira) devido ao passado de ambos.


Primos azarados, eles retornam à fazenda do vilão Avelino (Herson Capri) depois de descobrirem que Catarina (Bia Arantes) deixou ambos como seus herdeiros, desde que cumpram o combinado: morar na fazenda por 1 ano para estreitar os laços familiares. A única forma de Alice e Noel perderem a grana é se eles desistirem no meio do caminho. E Alessandro (Marco Pigossi), irmão de Noel e viúvo de Catarina, fará de tudo para que isso aconteça.



A minissérie Gato Preto estreia dia 12 de agosto, na Cyber Séries. Curtiu essa novidade? Então comente aqui ou no grupo do Facebook!


Postar um comentário

0Comentários

Please Select Embedded Mode To show the Comment System.*

#buttons=(Aceitar !) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Saiba mais
Accept !