Hoje tem mais um review, confira!
*********
Long Beach de Willian de Souza é mais uma série teen com adolescentes que aproveitam a vida boa, odeiam os professores, acreditam que procurar líderes de torcida seja algo tão importante quanto a frequentar praias ou ir a shoppings.
No piloto, logo nas primeiras cenas, a gente se depara com uma das adolescentes (Kristen Bell - a nossa Veronica Mars - interpretando Kary Underbell /foto) fazendo, digamos, as honras da casa e mostrando a beleza da cidade que é nome da série.
Assim que corta para casa de Talan consegui imaginar direitinho a hora que ele entra no banho – tá, não imaginei tanto assim :-x – troca de roupa e desce para tomar café. Toda aquela cena foi tão bem feita que eu lia e imaginava.
Mas parece que alguns erros podem atrapalhar:
[Câmera passa por bocas coladas á ouvidos, cobertos por mãos]
Como assim? Talvez Will (Só na intimidade. Somos amicíssimos tá? :-) ) quisesse dizer que a câmera mostrou as pessoas com as mãos tapando suas bocas? Pode ser...
Erros comuns como “agente” quando não é a forma popular de “nós”, vírgulas onde não deviam se meter e a famosa crase em lugar errado podem causar dor de cabeça na hora da leitura.
Eu também não sou expert em português e garanto a vocês que já cometi deslizes “Órriveis”.
Ah, mas vamos falar a verdade né?
Long Beach tem tudo para ser mais que uma bela praia, mas uma série que certamente mostrará a maturidade dos adolescentes com o passar do tempo. Pra quem gosta de série teen, Long Beach é sua próxima parada.