A volta dos que JÁ se foram

Cristina Ravela
1
Quem está sentindo saudades de Ghosts fale agora ou cale-se para sempre...bem sugestivo não?

A série que ficou conhecida com seu humor e sarcasmo tendo como principais elementos a carga dramática e o suspense voltará com toques mais pesados entre Junho/julho. É o que garante o nosso querido autor Maurus Valentaine.

Nessa semana flagramos as gravações do episódio Sleeping With Ghosts
Uma multidão de fãs e fotógrafos estava no local e claro que eu também estava lá.
Quem parecia estar muito empolgada, foi a atriz Kaya Scodelario (Mischa / foto), que fazia cara e bocas diante das câmeras e distribuía autógrafos para os fãs.

Kaya: “Estou tendo a oportunidade de fazer coisas bem diferentes e aperfeiçoar o personagem... A Mischa no começo demonstrava ser, só mais uma patricinha fútil, mas no decorrer da série o personagem evoluiu bastante, hoje eu a vejo apenas como uma garota mal compreendida. Em breve vocês verão outro lado da Mischa, algo que ela esconde, mas que a atormenta. (risos)”.



Outra grande novidade é que James Woods (Pedro) se tornou parte do elenco fixo da série e novos atores foram contratados, entre eles estão Ellen Muth (foto/Dead Like Me), Freddie Prinze Jr (Eu sei o que vocês fizeram no verão passado) dentre outros.

É isso aí, minha gente, aguarde, por que se a 1º temporada foi de matar, a 2º será de levantar defunto...Sem exageros :-x

Postar um comentário

1Comentários

Please Select Embedded Mode To show the Comment System.*

#buttons=(Aceitar !) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Saiba mais
Accept !