Resolvi não fazer review do 1x02 da série Loucuras do Canal e sim, fazer um breve comentário daquilo que considero programa e não série - Insisto, pronto.
Nesse episódio, Nancy e companhia encontram o Canal 1. Dão de cara com o maquiador gay super –mega –ultra afetado. Reparem no linguajar da criatura do buraco no metrô:
“NANCY:
Aqui é o Canal 1 mesmo?
GAY:
Olhan, quéridan, você tá locadoedi, é? É óbvio que é aqui, fofa. E não me atrapalha porque eu tenho que maquiar metade do elenco da novela do Renan. Afinal, a novela tem 50 personagens e TODOS aparecem em TODOS OS CAPÍTULOS. Aloka, né?”.
Na tentativa de acabar com o ibope das obras eles acabam indo parar na sala onde Gustavo Resende e Márcio Lopes, diretor artístico e presidente do canal respectivamente, tentam salvar um programa –o extinto show da rede - que está na maca. Forma original de se dizer que o programa vai mal...Ou foi mal...
A propaganda das obras foi do chão ao pico quando os malucos da silva Souza invadiram os estúdios da minissérie SEDUÇÃO. Algumas cenas verdadeiras foram exibidas e de repente, Panchito acerta a cabeça de uma das personagens (Débora) e se passa por ela. Ri muito nesse diálogo:
“PANCHITO/DÉBORA:
Yo fiz você hacer tudo, seu idiota. Yo soy a vilã dessa puerra!”.
Se é assim mesmo que se diz em espanhol devo dizer que é até menos agressivo o.O
“PEDRO PAULO:
Y la Fernanda? Ops. Esse negócio de falar espanhol tá pegando. E a Fernanda? Por que ela?”.
Ele não se deu conta que aquilo não fazia parte do roteiro. Pra rir até doer o fundo do coração.
Já dá pra se ter uma ideia do que virá tendo Panchito – A Marimar da vez – pra animar ainda mais essa turma de invejosos. Ainda acho que essa série tem mais cara de programa. Quem sabe, né?
Foi básico do básico esse comentário, né? :-x