REVIEW: High Society – Glamour, aparências e crime

Cristina Ravela
0
A minissérie HIGH SOCIETY já deu o ar de sua graça na explosiva emissora Canal 1. Agora a alta sociedade foi parar na RCV com toda a pompa possível. Digo isso pela semana da minissérie compensando quem ficou sem os capítulos na antiga emissora.
Eu já tinha ouvido falar da competência de Tina Welch e resolvi conferir seu trabalho.

A minissérie conta a estória de Jordana que se envolve com um homem mais novo e causa rebuliço na alta sociedade. Mas essa mulher não é flor que se cheire e até contrato ela fez o queridinho Breno assinar deixando-o furioso. O capítulo começa com o mistério de uma morte sendo exibida em Flash Forward ( quando o futuro é exibido, Ah nada a ver com Raíza, faça-me o favor né? :P).

Pra não perder o costume e mesmo Óoodiando quero ressaltar um ponto que não consegui fingir que não vi; Tina engoliu algumas vírgulas e não teve tempo de digerir:
“OSVALDO o investigador sai do carro junto com seu assistente MIRO Ambos olham para a fachada do lugar”.

E me senti lendo um daqueles livros da minha mãe da década de 70 ao ler “Flôres” :-x .

Parece ridículo o meu reparo, sei disso, mas eu também não sou expert no português e acabo dando meus deslizes. Herrar é Umano, todos sabem disso...:-x

Apesar de curto, notamos qualidade no percurso da estória. Não só a técnica, mas a dramaticidade também. Poucos personagens, situações que se encaixam depois que lemos o flash forward e o mistério final que, mesmo não revelando eu imagino que foi Breno o assassinado. Falei demais? Ah, falei.

Parabéns a Tina Welch e espero que continue assim nos próximos capítulos.

Postar um comentário

0Comentários

Please Select Embedded Mode To show the Comment System.*

#buttons=(Aceitar !) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Saiba mais
Accept !