Raíza | Murilo Grossi é testemunha chave no 2x18

Cristina Ravela
0
Quase três meses de espera - tempo suficiente pra você hibernar- e finalmente sai o novo episódio da série Raíza, com o nome de Xeque-mate parte III, última parte da continuação do episódio 16 e 17. Nele, Raíza (Maria Flor) e Dcr (Aaron Ashmore) ficam cara a cara com Mauro, a suposta testemunha da morte de Andréa (Helena Fernandes), interpretado por Murilo Grossi (foto).

A participação é breve, mas angustiante para os que estão esperando por uma definição: Andréa sofreu um acidente? Se suicidou? (jogando o carro pra cima dos heróis, por que não?), foi assassinada? Por que Raíza não previu o que ia acontecer naquela noite? Será que não previu mesmo? Estava assistindo a Lie To Me?

Bem, em paralelo a isso está Cael (Michael Rosenbaum) e Josué (Caco Ciocler) discutindo sobre o motivo de Josué não ter contado a verdade sobre a situação da sobrinha. A coisa esquenta, e não tem nada a ver com o que você está pensando.

[...]
JOSUÉ: Você tá preocupado com o que, Cael? Com a prisão de Raíza ou com o fato do Marco ter chegado primeiro?
Bruno olha para Cael como a desconfiar que aquilo seja verdade.
CAEL: Como é que é?
JOSUÉ: É difícil aceitar que você quase nunca está quando Raíza precisa, não? (Cael disfarça) Aí quando chega mais perto se assusta com as novidades.
CAEL: Você ta me acusando de ser um namorado ausente? Quem é você pra me falar de ausência? Onde você está quando ela precisa? Viajando a negócios ou jogando um carteado?
BRUNO: Vamos parar com isso?
JOSUÉ: Não, peraí, olha o ex-dono de cassino tentando me dar uma moral.
CAEL (corta): Você perdeu o apartamento por causa de uma dívida que era só sua, Josué e agora o Marco está usando isso contra sua sobrinha.
JOSUÉ: Você agora ta me culpando pelo Marco ter uma obsessão pela sua namorada? (Cael se mostra revoltado) Sabe o que eu acho? Que no fundo, você tem medo que mesmo por meios escusos a Raíza acabe preferindo o Marco a você.
[...]

E aí? Cael parte pra cima dele e o parte em dois? O saculeja que nem carroça? Finge que não ouviu?
Descubra AQUI.

Postar um comentário

0Comentários

Please Select Embedded Mode To show the Comment System.*

#buttons=(Aceitar !) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Saiba mais
Accept !