O Subúrbio é Aqui | Esclarecimentos

Cristina Ravela
1
Na matéria sobre a nova novela de Rynaldo Nascimento, foi feito um anúncio pedindo colaboradores para escrever O Subúrbio É Aqui. Entretanto, muito me espantou quando eu soube que havia uma certa resistência das pessoas em ajudar o autor por causa da má interpretação do anúncio ao citar um pagamento.

Lula concorda que é tenso
Ao ler: "O salário é a combinar, e não comigo, você sabe...O caixa 2 está esvaziando..." eu quis dizer, na brincadeira, que os futuros colaboradores teriam que conversar com o autor sobre o salário que eles receberiam para ajudar na construção do texto a partir das escaletas, e não que eles teriam que pagar ao autor para ajudar.
Oi?

Acho que essa poderia entrar para a lista das coisas estranhas da semana.
Só acho.
Digno.

Postar um comentário

1Comentários

Please Select Embedded Mode To show the Comment System.*

#buttons=(Aceitar !) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Saiba mais
Accept !