Blog da Zih retorna após período longo de férias, e ameaça: "vou trazer novidades"

Cristina Ravela
0
Depois do último post lançado na longínqua dezembro, Blog da Zih deve mudar algumas matérias.

Novidades do Blog da Zih.


Parece que 90 dias se passaram desde que começou janeiro. Por isso, decidi voltar às atividades deste Blog da Zih, porque é muito pipipi popopo por metro quadrado. E, uma das mudanças que planejei enquanto me derretia sob calor de 60º é que a partir de agora só vou escrever sobre aquilo que eu achar pertinente.

Você, sem entender se é pra rir...


Como você sabe, eu tinha planejado manter as manchetes da semana de acordo com o material que me enviassem. No entanto, devido aos outros compromissos, tornou-se inviável cumprir com os pedidos de análises e notícias.

Dessa forma, só vou escrever aquilo que eu achar pertinente.
Ah, isso eu já tinha escrito, pois bem.

O que eu quero dizer, é que o Blog da Zih vai fazer o que já fazia nos velhos tempos: ir atrás das notícias. A diferença é que agora este blog não terá o compromisso de escrever todas as novidades que forem lançadas. Se vi, achei interessante e tenho tempo para escrever, aqui farei.

LEIA MAIS: VOCÊ VIU O RETRÔ 2019? QUEM VIU, VIU, E QUEM NÃO VIU...

Outra novidade é que não vou mais me prender somente às notícias e tretas do MV. Tem muita coisa bacana na web que pode ajudar os escritores iniciantes, desde editores de imagem até cursos de escrita.

Portanto, nesses 11 anos de Blog da Zih (dia 6 de fevereiro), o blog segue se reinventando que nem Madonna. A gente até sofre uma queda/ataque, mas se levanta que é uma beleza.



O que você achou dessas humildes novidades deste Blog da Zih? Comenta e espalha em suas redes sociais!

Tags

Postar um comentário

0Comentários

Please Select Embedded Mode To show the Comment System.*

#buttons=(Aceitar !) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Saiba mais
Accept !