MegaPro cancela Comic Con pela segunda vez; motivo surpreende

Cristina Ravela
0
Falta de inscritos pode ter sido motivo para o inesperado cancelamento da Comic Con 2019, entenda.


Página da Comic Con 2019/20.


Programada para 18 de dezembro de 2019, a Comic Con prometia ser um escândalo pela MegaPro. Isso porque a plataforma de Lucas Luciano anunciava o evento como o mais badalado do MV.

Só que além do evento não ter ocorrido na data programada - o que pode acontecer -, NINGUÉM, absolutamente ninguém avisou o que estava acontecendo. Foram dias depois para levantarem uma nota. Inclusive, avisaram a mim que a Comic seria adiada para o dia 5 de janeiro.

Por conta disso, o autor das tramas Maniac 2 e Maniac: Last Christmas, lançadas em dezembro, pediu a retirada delas da CC, já que não fazia sentido serem apresentadas semanas após a estreia.

O que ninguém imaginava - depois de um período curto e medíocre de inscrição, colada com a data do evento - era que, após a abertura da Comic Con dia 5 de janeiro, o evento morreria na mesma semana.

Foi apenas no Mega Awards que eles decidiram dizer o que aconteceu. Segue a explicação via Whatsapp:



"Para colocá-la no ar teríamos que derrubar o nosso site oficial".

A CC ia derrubar o MegaPro. É isso. Se você pensou que eles cancelaram o evento porque só tinha o Rajax de fora e consideraram boicote por parte do povo, esqueça. O motivo do cancelamento foi que o site da CC ia derrubar o MegaPro e, por isso não valeria a pena.



MegaPro também cancelou a Comic Con 2017

Para quem não se lembra, a CC 2017 estava sob responsabilidade do MegaPro + UP (emissora extinta de Lucas Posey), e também foi cancelada → você pode conferir aqui. À época, o motivo incluía problemas pessoais na vida de Lucas Posey e falta de apoio do MegaPro para a realização do evento.

Mas, assim como ocorreu em 2019, a Comic Con 2017 teve um período curto de inscrições, o que me leva a crer que ninguém ali leu o post sobre a CC 17, quando mencionei a importância do planejamento.

Mas uma coisa é certa: Lucas Posey, pelo menos, anunciou o cancelamento aos quatro ventos, afinal. o evento estava sendo muito aguardado por aqueles que conheceram a Comic 2016.

O que se espera, entretanto, é compromisso para com todos, independente de participarem ou não do evento. Portanto, era importante ter chegado ao ouvido das pessoas sobre o cancelamento da CC, do mesmo jeito que chegou a notícia da produção e do lançamento.

Para finalizar, recorro à uma frase contemporânea que pode ser encaixada em "N" contextos e que lembrei de forma aleatória:



Curtiu este post sobre a MegaPro cancelar a Comic Con? Então comenta, se não, surta daí na sua casa, precisa surtar aqui também não.


Postar um comentário

0Comentários

Please Select Embedded Mode To show the Comment System.*

#buttons=(Aceitar !) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Saiba mais
Accept !