Dono do Megapro é insultado, chama a polícia, e Rajax pode acabar; entenda

Cristina Ravela
0
Lucas Luciano apresentou a lei para Kax Silva sobre ofensas, mas se esqueceu o que fez nos verões passados.


Autor na Rajax tomando providências quanto a denúncia do Megapro.



A nova plataforma Rajax se envolveu em uma polêmica na última sexta. É que no dia 16 de janeiro estreou a Coluna do Perigoso na Rajax e, sem papas na língua, o autor detonou algumas pessoas, elogiou banners, até citar o Megapro.

Na ocasião, Lucas Luciano, responsável por colocar no ar programas como Menina Curiosa e Programa do Zoh, foi chamado de "gore" pelo Perigoso, como podemos ver na imagem abaixo:

Preciso mesmo lembrar que é para ampliar isso daqui?


Revoltado, Lucas Luciano procurou Kax Silva para avisar que abriu B.O contra Perigoso pela imensa ofensa, mas precisava do nome verdadeiro do autor para não prejudicar o site todo. Kax não só negou ter conhecimento sobre a identidade do Perigoso como também ressaltou não ser responsável pelas postagens dele.

Se todo mundo fosse registrar um B.O por causa de um "gore", "zika" ou "esgoto", iríamos travar o judiciário brasileiro, que já é muito lento, afirmou Kax Silva.
Vale lembrar que Menina Curiosa usava apelidos nos autores, como "zika", "doença contagiosa", e todas as palavras esdrúxulas tinham a intenção de ferir a pessoa, não exatamente criticar a obra da autora:







Esses prints foram apenas a ponta do iceberg, e achei desgastante puxar tudo. Mas, voltamos à ofensa "bem gore". Abaixo, a postagem de Lucas Luciano no grupo Blog da Zih no Facebook e o B.O registrado:





Vale ressaltar que B.O (boletim de ocorrência) é medida de segurança, não configura (ainda) processo, a menos que Lucas Luciano se sentisse extremamente ofendido. Ele só se sentiu ofendido. Ou seja, se o Perigoso tornar a "ofendê-lo" com termos como "gore", o processo chega.

Perigoso não foi encontrado para comentar o assunto, mas não foi necessário. Movido a deboche, o autor do "gore" riu do B.O e segue rindo pelos quatro cantos das redes sociais:



O que você achou dessa denúncia do Lucas Luciano Pires (presidente do Megapro) contra Paulinho Perigoso e Rajax? Deixa de preguiça, comente, e compartilhe em tudo que é canto.


Postar um comentário

0Comentários

Please Select Embedded Mode To show the Comment System.*

#buttons=(Aceitar !) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Saiba mais
Accept !