Homenagem pega jornalista de surpresa em nova emissora virtual

Cristina Ravela
0
Durante uma entrevista que concedi ao Show Virtual (programa jornalístico da TV Virtual), Félix me surpreendeu ao me apresentar depoimentos comprados de autores sobre a minha pessoa.


Muito boa noite!
O ano mal começou, minha gente, e mais uma vez recebi uma homenagem por parte de autores lindos que resolveram me prestigiar. A primeira vez foi na 1ª edição do Misturama, programa da WebTV que foi exibida em março de 2013 e reprisada esse mês.

Após a entrevista, o gato Félix relembrou meus velhos tempos de apresentadora na Rede Info, - hoje WebTV -  minha participação como atriz no sitcom Família Virtual, dentre vários outros tantos projetos - Muitas emoções, bicho.
Em seguida, vem Diogo de Castro comparando Bruno e a mim com Sílvio Santos e Hebe, respectivamente. O problema nem foi a idade, mas dona Hebe já está morta, então...Povo pensa o que quiser .
"[...] Pioneira no ramo das séries virtuais, altamente talentosa, humilde e com um humor ácido que eu simplesmente adoro rs...[...]"

Ainda em choque com tanta mentira. Brincadeira...Só posso dizer, caro divo Diogo, que talvez eu seja a pioneira no ramo de séries virtuais na WebTV, não no geral, longe de mim.

Aí entra Bruno Olsen delirando:
"[...] Ela jamais divulgou sua imagem no mundo virtual, acho que sou um dos poucos, ou talvez o único que tive o privilégio de conhecer a sua verdadeira identidade e ouvir a sua voz sedutora, sim a loira, tem uma voz encantadora...[...]"

...enfim, o boss se dopou de tarja preta e foi fazer o seu discurso. Dá nisso.

Confira trechos de outros depoimentos:

"[...] Linda, simpática, engraçada, diva, uma pessoa simples e amiga, com um humor contagiante e inteligente, que fez história no mundo virtual.[...]" - Douglas Souza, muito fofo, já me colocando no passado...

"[...] creio que muitos são gratos. Gratos porque conheceram o mundo virtual através de seu blog ou, até mesmo, por sua série Raíza. Parabéns pelo talento e pelo carinho e a bondade, que você tem de sobra, pronta a ensinar e repassar.[...]"
- Bruno Júnior, confirmando o que todos já sabiam: Sou boníssima.

"[...] É um dos ícones deste meio virtual [...]" - Édy Dutra me fazendo um agrado ao me chamar de ícone.

Que ler mais? Leia AQUI na íntegra.
O que dizer a mais? Amei a surpresa mesmo me sentindo uma lenda virtual. É sempre recompensador ver que um trabalho é reconhecido, um trabalho que venho aprimorando ao longo desses 5 anos, e que não faço sozinha; Além dos colunistas, temos vocês, autores escrevendo bem ou mau, mas fazendo a alegria deste blog, colaboradores e amigos. Todo ano a gente aprende alguma coisa, conhece pessoas novas e se incentiva cada vez mais a continuar. Esse é um dos melhores presentes que o blog poderia receber adiantado de aniversário.

Nosso muito obrigado pra você que já passou por aqui, pra você que permanece, especialmente a Félix por ceder um espaço do Show Virtual para essa homenagem. E que seja eterno enquanto dure.
Você também, Félix :D

Postar um comentário

0Comentários

Please Select Embedded Mode To show the Comment System.*

#buttons=(Aceitar !) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Saiba mais
Accept !