Rápidas & Rasteiras | Nos embalos da semana de carnaval

Cristina Ravela
0
Boa noite, gente amada!
Ai gente, carnaval sempre rola aquele auê, né? E mesmo hoje sendo o meu dia, digo, de todas as mulheres, eu não podia deixar de contar o que aconteceu nesse mundo virtual encantado, né?




A volta de um divo - Eu nem sabia que existia, mas Eduardo Amaral é mais conhecido que nota de 1 dólar e anda divando na TV Virtual do mr. Félix. Seu programa de entrevistas abalou as carceragens do Umbral de onde ele deve ter passado os últimos verões, e adivinha onde ele mora? Aqui no Rio de Janeiro, bem no topo do morro, porque divo que é divo está sempre no topo, né? Vai sambando até AQUI, vai.




Mistério na Produtora - Foi visto em pleno sábado de carnaval, Douglas Souza e um sujeito vestido de Zorro tomando um café esperto na Spell (espelunca) da esquina. Tudo indica que o sujeito seria o autor de Mess My World e que estavam decidindo quando ele seria revelado. Peguei a conversa pela metade, disfarçada de galinha pintadinha:
Douglas: Se você quiser eu posso fazer isso por você.
Sujeito: Não, tem certas coisas que um homem precisa fazer sozinho.
Douglas: Mas se você não conseguir/
Fui brutalmente interrompida por várias criancinhas pedindo autógrafo. Adiantou dizer que eu não era a galinha pintadinha de verdade? Não, não adiantou. Paguei logo e saí correndo. Triste sábado de carnaval...


Mistério II - Um email foi enviado para a Moonlight Products com um projeto de uma série chamada The Deadly Game. O remetente trazia o nome de "Não sou o JP Tusset" e conta a história de um psicopata que induz as vítimas a cometerem os assassinatos em seu lugar. Em Benjamin Luanson, o assassino induzia suas vítimas ao suicídio. De Douglas Souza...

Reta final - Todos os jurados já entregaram seus votos para o TIBDZ2014 e o espetáculo está sendo armado para a grande final, dia 30. Um dos autores candidatos tentou pagar propina ao jurado JP Tusset a fim de garantir o voto, mas o jurado se negou completamente, e até se sentiu ofendido. "Essa candidata não precisa de jabá..." - disse o divo de Infamous.


Por pouco - Foi atropelado na manhã de sábado de carnaval o autor Gustavo Negreiros (Psicose), quando se dirigia a uma livraria (bloco de rua). Sem querer chamar atenção, o autor deixou sua mercedes na garagem e saiu pedalando feliz da vida com a sua bicicleta, e acabou atingido por um carro. A gravação de Psicose precisou ser adiada e toda a equipe deste blog lamenta o ocorrido. Gustavo passa bem.


Psicose em Angola - Fiquei sabendo que o autor de novela e escritor Idalécio Cassul da Angola foi convidado a criticar Psicose.  Não é o primeiro que elogia muuuuito a série, para logo depois aconselhar que o autor leia mais romances; O primeiro aconselhou que ele seja ousado em criar e escrever. Em tempo, Idalécio é coautor da série...


Psicose III - A ameaça - Desta vez não foi para o Félix, gente; Foi para o seu funcionário Eduardo Amaral, na emissora TV Virtual, que acusou Gustavo Negreiros de forjar as críticas recebidas pelos nossos amigos angolanos. Dizem que rolou até racismo, mas ninguém sabe, ninguém viu, já que o post sumiu misteriosamente. Em sua página da série Psicose, Gustavo deixou meio mundo indignado com a sua clara ameaça: "Já deixando um aviso final, não apenas para Eduardo, mas para qualquer outro que pense em criar confusões envolvendo Psicose, não se enganem, iram falhar".

Essas foram as surpresas de uma semana de carnaval.
Até!

Postar um comentário

0Comentários

Please Select Embedded Mode To show the Comment System.*

#buttons=(Aceitar !) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Saiba mais
Accept !