Rápidas & Rasteiras | Remake de novela da Globo deve estrear final de ano

Cristina Ravela
0
Após o apocalipse...? Não, pera! O asteroide, bem como o #RockinRio e o eclipse lunar - que não vi - já se foram. Mas a Fall Season continua! Vamos para as rapidinhas da quinzena?



5 vezes Foley Boys - Eu sei, eu sei, você mal respirou, mal piscou os olhos, mal terminou de comer as sobras da janta de ontem, e PÁ! Foley Boys já tem data para retornar em sua 5ª temporada. A série emblemática de Eduardo Avellar foi finalizada há 5 meses e voltará dia 24 de outubro.



Mago incendiário - Foi por pouco que o estúdio, onde é gravada a série The Witcher, não desapareceu do mapa virtual. É que durante a gravação da season finale - que seria exibida no último dia 10 - houve um pequeno incêndio provocado pelo fogo do mago - que estava impossível - e acabou derrubando a parede de isopor do estúdio. O fogo foi controlado, todos passam bem e o presidente da Moonlight Pictures já providenciou uma reforma. Já se sabe que isso vai custar o lombo e a costela de cada um dos autores e sócios da casa, além de atrasar o último episódio da trama épica em uma semana.

O "pequeno incêndio" e os figurantes achando
que fazia parte do roteiro



Remake na TVN - João Carvalho Netto, presidente da TVN, vem investindo pesado em suas produções. Uma delas, que está causando nas redes sociais, é a webnovela Dancin Days, remake do sucesso da globo e que será assinada por Ramon Fernandes. A trama irá substituir Jogo de Sedução no fim de dezembro. Agora eu te pergunto: Só mesmo a TVN para estrear alguma super produção em dezembro, né?




Falando em TVN - O presidente contratou dois autores para dar sequência a substituta de Dancin Days (nem estreou, hen): Isabelle Carvalho (colaboradora de Perigosa Tentação) e o português Manoel de Oliveira (colaborador de Muralhas Vencidas). Esse último chegou há pouco tempo no Brasil - mediante pagamento milionário, segundo boatos -  especialmente para gravar essa substituta que terá o nome de Lendas da Paixão (título beeeeeeeeem mexicanizado) e que reunirá as tramas globais Louco Amor, Água Viva, O Dono do Mundo e Vale Tudo. É o combo da TVN.



TIBDZ2016 - A partir do dia 24 de outubro estarão abertas as inscrições para a maior premiação do mundo virtual, o Troféu Imprensa 4ª edição, carinhosamente conhecido como TIBDZ. O formulário estará disponível aqui no blog e todos poderão se inscrever até o dia 24 de dezembro, porém nem todos serão selecionados - sinto muito, SQN. Para saber se você tem alguma chance de entrar na disputa, basta clicar AQUI e ficar a par das regras.



Mudanças pós-review - A série Império Decadente, resenhada aqui no blog semana passada, vai passar por mudanças severas. É o que garante o presidente da Webs BTV em seu site. Segundo o próprio, a série deverá ganhar nova abertura, logo e estrutura dos episódios, tabela dos personagens, além de mudar o autor também - não, brinks. O autor garantiu que a linguagem será a mais próxima da época, no caso, século 19. Tudo isso em tempo recorde para entregar dia 13, ou seja, hoje.


Garoto Prodígio - Estreou, no último dia 4, a série Robin - Arkhan City, de Clayton Correa (The Last of Us). A trama conta a história de Robin, que deixa de ser a sombra do Batman para ser o herói central desse enredo cheio de mistério. Vale a pena dar uma conferida AQUI.



Postar um comentário

0Comentários

Please Select Embedded Mode To show the Comment System.*

#buttons=(Aceitar !) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Saiba mais
Accept !