"Não sou contratado." - teria dito o autor, após assinar com a emissora de Lucas Posey
Mas gente, que bapho!
A emissora mais bombástica, mais phoda, mais blaster and blaster perdeu um dos seus pupilos para a UP? Como isso aconteceu? Não podemos deixar!
Sua reação tem que ser assim, viu? |
Calma, pipow! Após o sucesso de Benjamin Luanson, na Webtv, Douglas Souza resolveu seguir independente e abriu a produtora Moonlight Pictures, para ajudar a produzir (sim, claro, com certeza) e a divulgar as séries de qualquer emissora ou mesmo sem emissora. O badalo The Witcher, por exemplo, foi uma série independente mesmo disputadíssima por vários canais do nosso mundo virtual.
Mas recentemente, o autor aceitou o convite da UP (Unbroken Productions) a uma oferta de muitos dólares (valor não especificado), para exibir o reboot de Coisas da Vida: Getting Better.
"Na verdade, não sou contratado. A UP e a Moon têm uma parceria na produção de sitcoms, como foi o caso de Friendzone, e agora chegou a vez do meu próprio sitcom." - Justificou o autor, deixando claro que o contrato não existe toda vez que eu tocava no assunto.
Para quem não sabe, a Moonlight tem parceria com a UP desde que Friendzone foi resgatada dos escombros da antiga TVV (TV Virtual), emissora esta que teve suas atividades encerradas sem mais, nem menos.
A UP voltou com novo visual (lindo, gente, serião), um novo link e prometendo muito furor para o segundo semestre. Eu sei de tudo, só conto a metade.
Para conferir a nova UP, clique AQUI.